Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Nova atração na SeaWorld

Nova Montanha-Russa da SeaWorld sobre Pinguins

Nova atração na SeaWorld

Nova atração na SeaWorld – O SeaWorld em Orlando (Flórida) anunciou recentemente uma nova atração, a Penguin Trek. Essa atração será a oitava montanha-russa do parque, mas terá o diferencial de ser inspirada nos pinguins. De acordo com o anúncio, a montanha-russa está prevista para ser inaugurada no segundo trimestre de 2024. 

 

Como será a nova atração?

A nova montanha-russa contará com um formato diferente. Seu assento será em formato de moto de neve (snowmobile), onde os visitantes irão embarcar em uma aventura pela natureza da Antártida, em uma missão de pesquisa. O caminho é um pouco sinuoso, com labirintos e curvas, em ambientes fechados e abertos. O trajeto leva em torno de 920 metros, em velocidade de 70km/h, e conta com diversos cenários congelantes, como, por exemplo, uma caverna congelada. No entanto, a altura mínima para poder andar nessa nova atração é de 1,07 m e máxima de 1,96m.

Ao final de toda a diversão, conhecendo cada ponto da Antártida, os visitantes serão conduzidos para o habitat de pinguins do SeaWorld. Um local único do parque.

O Presidente do SeaWorld Orlando, Jon Peterson, disse em nota que a montanha-russa busca ser uma imersão a este novo mundo, como também ensinar as pessoas sobre os cuidados que eles têm com os pinguins. “Essa montanha-russa familiar de lançamento instigará o espírito aventureiro dos participantes, oferecendo uma jornada imersiva pelas maravilhas da Antártida enquanto aprendem mais sobre o nosso compromisso com cuidados animais, educação e pesquisa”, conta Jon Peterson. 

 

Qual o intuito da Penguin Trek?

Além de levar diversão para toda a família, esse local é importante pois tem o intuito de orientar as pessoas sobre o cuidado com a natureza. A Penguin Trek promete levar aos visitantes uma reflexão sobre o meio ambiente, pois os aventureiros passarão e sentirão os perigos e ameaças do derretimento das geleiras.

 

Precisa do Visto para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros que querem conhecer o parque SeaWorld na Flórida ou outros parques encantadores dos Estados Unidos, necessitam ter em mãos o Visto Americano válido. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto para os EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta