Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Nova atração da Disney

Executivos revelam nova atração da Disney e hotel com tema de Star Wars

Nova atração da Disney

Imagem – Star Wars: Galaxy’s Edge

No evento D23, que ocorre em Anaheim, na Califórnia, e reúne todos os executivos da Disney. Foram reveladas muitas novidades sobre os parques, nova atração da Disney e sobre o universo da marca internacional.

Foram revelados um Hotel Temático de Star Wars, uma atração do filme Tron, no Magic Kingdom, atrações do Ratatouille e Guardiões da Galaxia, mais um cruzeiro para a frota dos parques e uma atração da Marvel Cinematic Universe.

As atrações foram anunciadas pelo presidente da Walt Disney Parks and Resorts, Bob Chapek, que também confirmou a construção de um teatro no Magic Kingdom.

Hotel Temático do Star Wars

No evento foi revelado a construção de um hotel com tema de Star Wars, uma nova atração da Disney que promete uma imersão diferenciada no mundo dos filmes. A categoria será de luxo e todas as janelas terão uma vista para o “espaço”.

O Disney Skyliner, um tipo de teleférico, ligará o hotel de Star Wars com os demais do parque.

Nova Atração da Disney, The Art of Marvel

A Disney de Paris ganhará uma nova atração, The Art of Marvel. Um hotel baseado em heróis com Iron Man, The Avengers e Homem-Aranha. O hotel será da categoria médio-luxuoso e trará uma ótima opção para quem quer fugir do comum com as crianças.

Como tirar seu Visto Americano para visitar a Disney

Para solicitar o Visto Americano com mais facilidade, consulte um despachante de Visto Americano. O despachante te isenta de toda a parte burocrática do processo, restando apenas ao solicitante a entrevista no consulado dos EUA.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta