Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Mono Lake Estados Unidos

Como é o Mono Lake nos Estados Unidos?

Mono Lake Estados Unidos

Mono Lake Estados Unidos – Um dos passeios encantadores e pouco conhecidos dos Estados Unidos. Conheça de pertinho um lago gigante, salgado e que os turistas podem tirar fotos espetaculares, pois a paisagem encanta a todos que passam por lá. Além disso, pelo tanto de sal que existe nesse lago é possível compará-lo com o mar morto.

Esse lago é um pouco do que sobrou de um antigo oceano em meio ao grande deserto da Califórnia. Além disso, essa região é um grande abrigo para diferentes aves.

Além da beleza das águas, o local ganha um toque especial com as Tufas, um montinho formado pelas nascentes de água doce e as águas ultra-alcalinas vindas do lago. As tufas são algo que atrai os olhares dos fotógrafos para a região. 

 

Onde fica localizado o Mono Lake?

O Mono Lake está localizado na Califórnia, nos Estados Unidos. 

 

É possível nadar no Mono Lake?

O local é bem visitado durante o verão, pois os visitantes podem boiar na água por ser extremamente salgada. 

 

Conheça a South Tufa

Um dos melhores pontos para turistas da região. Esse determinado parque conta com um centro especializado para visitantes, com guias turísticos, estacionamento e muito mais.

Além disso, o centro conta com aluguel de caiaques para passeios. 

 

Conheça a reserva estadual de Mono Lake

Um parque que vale a pena conhecer. O local conta com pontes de madeiras, bancos para descanso, trilhas, passeios de bike e muito mais. Além disso, o local conta com um centro para visitantes que conta a história do local, o centro também possui lanchonete, lojas e banheiro. 

O intuito dessa reserva é a preservação das torres milenares. 

 

Quando ir?

Durante todo o ano é super indicado para conhecer essa região. No entanto, nos meses de Dezembro a Março o local fica fechado por conta da neve.

 

Precisa de Visto para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para os Estados Unidos. Portanto, indicamos que fale com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. Sendo assim, entre em contato conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta