Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Michael Jackson em Las Vegas

Cirque du Soleil fará show baseado em Michael Jackson em Las Vegas

Michael Jackson em Las Vegas

A companhia de entretenimento canadense Cirque du Soleil fará um espetáculo baseado no astro do pop Michael Jackson em Las Vegas, no mês de junho. O espetáculo será em Mandala Bay, no sul da cidade.

Os shows serão nos dias 23 de junho até dia 4 de julho, sempre nos horários das 19:00 e das 21:30. O ingresso pode custar de U$ 115 até U$ 205,70 que é o “assento de produtor”.

Para comprar os ingressos acesse o site do evento, escolha o dia, horário, assentos e então prossiga para o pagamento que pode ser feito com os cartões de crédito, Visa, MasterCard e American Express.

A companhia canadense Cirque du Soleil é uma das companhias mais famosas e bem sucedidas no mercado de entretenimento, tendo se apresentado no Brasil pela ultima vez em 4 anos, voltaram a se apresentar em outubro desse ano em São Paulo/SP.

Michael Jackson em Las Vegas: O show “ONE”

O show “Michael Jackson ONE”, é um dos espetáculos principais de Las Vegas no mês de junho. Inspirado pelo astro do pop e sua música lendária, o espetáculo oferece um entretenimento diferente e acrobacias que desafiam a gravidade, com as musicas que fizeram sucesso e mudaram o mercado pop.

Usando peças do guarda roupa do músico, o show busca trazer um ar de nostalgia e animação para o público. Uma produção com muita autenticidade.

Com acrobacias inovadoras, efeitos de luz e vídeo de alta qualidade, som de última geração e números de dança inacreditáveis a produção é feita em conjunto com o Michael Jackson Estate, que é comprometida em manter a imagem do artista e manter seu legado, mantendo-se fiel ao espirito humanitário do artista mundial.

O que fazer para tirar seu visto americano e minimizar suas chances de recusa?

Com cada vez mais dificuldades nesse cenário para o brasileiro, as empresas despachantes de vistos americano se destacam e te proporcionam uma melhor experiência tirando seu visto.

Se persistirem as dúvidas, contate um Despachante de Visto Americano.

 

Por S2 Vistos e Passaportes

Depoimentos

img botão seta