Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Maior esfera do mundo nos EUA

Como será a maior esfera do mundo dos EUA?

maior esfera do mundo nos EUA

Maior esfera do mundo nos EUA – Essa encantadora esfera já é considerada uma das maiores do mundo, a esfera tem o nome de MSG Sphere e terá cerca de 100 metros de altura. No entanto, ela ainda está em construção. A esfera tem a previsão de ficar pronta no segundo semestre de 2023. Essa enorme esfera será um centro tecnológico para eventos, shows, lançamentos de produtos e muito mais. O grupo responsável por essa construção é a Madison Square Garden Entertainment (MSG Entertainment).

O presidente da MSG Sphere, Lucas Watson, disse em nota que sua forma vai muito além de um design novo, como também permite novas experiências aos seus visitantes. “O MSG Sphere será diferente de qualquer local. A forma esférica não é apenas um elemento de assinatura do design, mas também permite um meio totalmente novo para experiências totalmente imersivas. Estamos um passo mais perto de tornar realidade nossa visão para o MSG Sphere”, afirmou Watson.

 

Onde será a localização da maior esfera do mundo nos EUA?

Essa enorme esfera está sendo construída desde 2019, na área do hotel The Venetian, em Las Vegas. 

 

Como será a esfera por dentro?

Como dito acima, esse espaço vai além da sua arquitetura. O local tem capacidade para cerca de 20 mil visitantes. Além disso, as pessoas terão aromas, assentos imersivos e temperaturas em mudanças de acordo com o que estiver ocorrendo de evento ou show. A esfera será totalmente coberta por painéis de LED, que formarão uma das maiores telas do mundo. 

 

Precisa de Visto Americano?

Se você tem vontade de conhecer Las Vegas, é necessário ter em mãos um Passaporte Brasileiro válido e o Visto Americano válido. Portanto, para conseguir realizar o processo do Visto indicamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desses processos.

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta