Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Magic Kingdom no Halloween

O que fazer no Halloween do Magic Kingdom?

Magic Kingdom no Halloween

Magic Kingdom no Halloween – Durante essa época do ano existem muitos locais interessantes para o viajante conhecer nos Estados Unidos. No entanto, um ponto muito visitado durante essa famosa festa anual é o Magic Kingdom. O Halloween é comemorado no dia 31 de Outubro, mas já é possível encontrar a decoração do Dia das Bruxas em diversos parques da Disney. 

Uma fantástica festa ocorre no Magic Kingdom, com muita decoração temática, com os clássicos personagens da Disney fantasiados, uma Festa de Halloween Não Tão Assustadora do Mickey. A festa conta com show de fogos de artifício, apresentações no castelo, paradas especiais e muito mais. Os visitantes também podem passar para conhecer as atrações especiais dessa época, como, por exemplo, o parque dos Piratas do Caribe, conhecer a Space Mountain (uma montanha-russa que fica escura) e o Monsters Inc.Laugh Floor

Além disso, um ponto importante, é que as festas na Disney são para todas as idades. 

 

Festa de Halloween do Magic Kingdom

A festa de Halloween iniciou no dia 11 de agosto e vai até o dia 1 de Novembro de 2023, o horário da festa é das 19h até meia-noite. Os visitantes da festa podem tirar fotos com vários personagens. Durante o Halloween os clássicos personagens da Disney, como, o Mickey Mouse e a Minnie Mouse, ficam fantasiados com roupas temáticas, bem no clima do Dia das Bruxas. Inclusive, é recomendado presenciar o Desfile de Halloween do Mickey’s Boo-to-You. 

Os visitantes também podem encontrar espalhados pela festa alguns funcionários distribuindo docinhos e salgadinhos. Uma brincadeira típica para essa festividade, a famosa “Gostosuras ou Travessuras?”. Em caso de alergia alimentar, é preciso consultar um membro da festa para guloseimas antialérgicas. 

É possível também assistir as três irmãs bruxas de Hocus Pocus Villain Spelltacular em uma apresentação realizando seus feitiços.

Nas lojinhas espalhadas é possível comprar lembrancinhas especiais de Halloween. Uma oportunidade única de ter produtos exclusivos dessa festividade. 

 

Posso ir de fantasia na festa?

Os visitantes podem ir com fantasia, mas é preciso ter muito cuidado com a escolha dessa vestimenta. Existe uma política com roupas e fantasias proibidas na Disney. Portanto, recomendamos que verifique essa questão diretamente no site do Magic Kingdom. Além disso, é possível visitar o shopDisney para comprar uma fantasia perfeita para você e sua família. 

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros que querem participar da famosa festa de Halloween do Magic Kingdom ou querem aproveitar todos os parques da Disney, é preciso preparar as documentações antes de comprar seus ingressos. O viajante deverá ter em mãos o Passaporte Brasileiro Válido e o Visto Americano Válido. Para realizar o processo de solicitação desses documentos recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado. O mesmo irá te auxiliar em ambos os processos de forma clara e rápida. 

 

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta