Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Lugares nos EUA

Lugares nos EUA – Onde tirar fotos incríveis nos Estados Unidos?

Lugares nos EUA

Existem diversos lugares incríveis para se conhecer nos EUA. Além disso, é difícil realizar uma viagem para os Estados Unidos e não encher as redes sociais de fotos maravilhosas. Os locais mais procurados por turistas para tirar fotos, são: Califórnia, Washington, Nevada, Nova York e entre outros. Sendo assim, abaixo vamos citar alguns pontos turísticos! 

Os melhores pontos turísticos para tirar fotos:

  • Fontes do Bellagio, Las Vegas, Nevada –

Além de render uma viagem sensacional, com experiências únicas em cassinos, shows de mágica, circos, entre outros, a cidade de Las Vegas também conta com inúmeros pontos para fotografia. Um dos melhores pontos para tirar suas fotos em Las Vegas são as Fontes de Água em frente ao Bellagio, um alvo perfeito para fotógrafos tanto amadores como os profissionais.

  • Pike Place Market, Seattle, Washington –

Quando for visitar a cidade de Seattle, em Washington nos Estados Unidos, não se pode deixar de conhecer o Pike Place Market, que é um ponto icônico da cidade, com letreiros em neon, várias placas antigas e o lugar onde a franquia de cafés Starbucks surgiu.

  • Angel Wings, Los Angeles, Califórnia –

A artista Collete Miller, pinta essas asas ao redor dos Estados Unidos. Cada asa é diferente e resulta em uma fotografia única. Uma dessas pintura está em Los Angeles, no Art District, centro da cidade.

  • Brooklyn Bridge, Nova York, Nova York –

Um dos pontos turísticos mais visitados em Nova York é a Brooklyn Bridge, que fica no bairro do Brooklyn em Nova York e divide duas áreas distintas da cidade. O Brooklyn que ficou muito tempo conhecido como um bairro perigoso, hoje traz um novo conceito de moradia com famosos e outras personalidades morando nele. Além disso, o Brooklyn hoje conta a história do movimento negro na cidade Norte-Americana e conta com vários pontos ótimos para serem fotografados.

  • Times Square, Cidade de Nova York, Nova York –

Um dos locais mais bombásticos dos Estados Unidos. Falar em ótimas fotos e não colocar a Times Square é errado. O local é muito famoso por suas fotos incríveis. Além disso, é um excelente ponto turístico do país. Sendo assim, é um ótimo local para turistar!

Lugares nos EUA  – Quais os melhores parques da Disney?

Todos os parques da Disney de Orlando são excelentes. No entanto, vamos citar os que estão mais presentes nas postagens de redes sociais. 

  • Magic Kingdom: O símbolo da Disney e também de Orlando. O local é muito famoso por ter como seu principal centro o Castelo da Cinderela. O Castelo está presente em diversas fotos de turistas que conhecem este local. O local possui também diversos personagens famosos da Disney. Além disso, nesse parque ocorre o famoso show de fogos. 

 

  • Animal Kingdom: Um parque muito escolhido para sua visita ultimamente. O parque possui uma das melhores montanhas russas de Orlando, a Expedition Everest. O que mais chama a atenção nessa localidade é que você pode conhecer diversos animais. Portanto, é um local que vale muito a pena e garante fotos únicas!

 

  • Epcot: Um dos monumentos mais incríveis da Disney é a gigante bola do Epcot. O local é ótimo para curtir com a família, os visitantes podem aproveitar as famosas atrações como o Mission Space, que simula a sensação de estar no espaço, em gravidade zero.

 

  • Typhoon Lagoon: O parque aquático mais famoso da Disney. Um ótimo parque para passar o dia com a família. Além disso, suas piscinas são enormes e algumas simulam a onda do mar.

 

Uma Assessoria pode me ajudar a ter o Visto para os EUA?

Uma Assessoria Especializada em Visto para os Estados Unidos pode te ajudar em todo o processo de solicitação do Visto Americano. Além disso, esse profissional capacitado irá realizar o preenchimento do formulário eletrônico de acordo com o perfil do solicitante, agendar a entrevista com o Consulado Americano e dar dicas para que o mesmo tenha uma ótima entrevista. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta