Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Lugares nos Estados Unidos que neva

Quais lugares que neva nos Estados Unidos?

Lugares nos Estados Unidos que neva – Os Estados Unidos é um dos locais mais procurados para quem quer conhecer e praticar esportes durante o período de neve. Além disso, essa época do ano é muito indicada, pois diversas cidades dos Estados Unidos ficam lindas e realizam festivais de inverno super famosos. Sendo assim, nessa época os visitantes podem aproveitar para conhecer locais incríveis, muita música e comidas típicas.

Existem diversas localidades incríveis para conhecer nos EUA durante a neve. As cidades mais indicadas são: Aspen, Nova York, Chicago e Colorado.

 

Cidades para conhecer neve nos EUA

Veja um pouco sobre cada uma das cidades abaixo:

Lugares nos Estados Unidos que nevaNova York – A cidade de Nova York é uma das mais visitadas durante todo o ano. Durante o inverno tudo ao redor fica bem animado, os visitantes podem realizar um tour pelos museus da cidade, como o The Museum of Modern Art, como também locais ao ar livre, como a famosa e linda Estátua da Liberdade. Uma das atrações mais indicadas durante essa época do ano são as pistas de patinação de gelo. Além disso, as temperaturas podem chegar a -4ºC.

Denver no ColoradoDenver no Colorado – A linda cidade de Denver é parada obrigatória para quem ama pontos turísticos incríveis e esportes de inverno, como, por exemplo, aprender andar de trenó (sledding). Além disso, essa região conta com uma grande produção de cerveja, os visitantes podem conhecer esses locais e experimentar a bebida.

 

 

Lugares nos Estados Unidos que neva

Lugares nos Estados Unidos que nevaAspen – Um dos destinos mais procurados dos Estados Unidos durante o inverno. Uma cidade pequena, famosa por suas belas montanhas cobertas de neve. Além do mais, a cidade conta com diversas estações de esqui, resorts, restaurantes, bares e muito mais.

 

 

 

Lake TahoeLake Tahoe (Califórnia) – Uma das estações de esqui mais famosas e movimentadas dos Estados Unidos está localizada na Califórnia. Essa famosa cidade de Lake Tahoe é cortada pelo Lago Alpino, portanto oferece diversas atividades para quem busca aventura. Nessa cidade os visitantes podem encontrar pontos turísticos mais tranquilos e familiares, como também shows e cassinos.

ChicagoChicago – Um dos invernos mais rigorosos dos EUA, as temperaturas podem chegar a -20° C. No entanto, a paisagem da cidade faz valer a pena. As casas ficam cobertas por neve, como aqueles famosos cenários de filmes. Além disso, os visitantes podem conhecer o famoso Lake Michigan, um lago congelado, atração para quem ama fotos. A cidade tem pistas de patinação, como a Maggie Daley Park.

 

Lugares nos Estados Unidos que nevaGatinburg, Tenneessee – Uma das cidades famosas por seus belos festivais de inverno. Durante o inverno a cidade fica toda iluminada e oferece um espetáculo com carros alegóricos, cantores, balões gigantes e muito mais. 

 

 

 

 

Como é o inverno nos Estados Unidos?

O inverno tem início em Dezembro e segue até o mês de Março. O inverno nos Estados Unidos é bem rigoroso e sempre tem a presença de neve. As temperaturas em determinadas regiões podem chegar a -30°C. No entanto, é necessário se atentar, pois algumas cidades americanas não neva.

 

Qual é a cidade mais fria dos Estados Unidos?

As cidades consideradas as mais frias dos Estados Unidos são Fraser e Internacional Falls. 

A cidade de International Falls está localizada entre Estados Unidos com o Canadá e inverno é bem longo e intenso, a temperatura chega a -16,2°C.

A cidade de Fraser fica localizada no Colorado e a temperatura nessa determinada localidade chega em média de 0°C anualmente. 

 

Quais roupas são indicadas para o inverno nos EUA?

Primeiro você deve definir qual cidade vai visitar e como estará a temperatura nessa localidade. No entanto, sempre indicamos ter em sua mala roupas térmicas, elas ajudam muito durante o inverno rigoroso. Como também blusas de frio em tricô, bota impermeável e entre outras. Além disso, sempre esteja de luvas, gorros e cachecóis.

 

Precisa de Visto para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer os Estados Unidos. Sendo assim, indicamos que fale com uma Consultoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo esse procedimento, como preenchimento do formulário eletrônico, agendamento com o Consulado Americano e muito mais. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta