Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

IPW 2023 nos EUA

IPW 2023 nos EUA ocorrerá no Texas

IPW 2023 nos EUA

IPW 2023 nos EUA – Foi recém divulgado em blogs de viagem a data do evento IPW de 2023. O evento será realizado nos dias 20 a 24 de Maio, no centro de Convenções Henry B. González em San Antonio, no Texas, Estados Unidos. 

O IPW é organzado pela US Travel Association. O evento é palco para diversos compradores de viagens e jornalistas. Nesse ano é esperado visitantes de mais de 70 países. Além disso, já é notório o número de pessoas que participarão do evento em comparação com anos anteriores.

 

Qual o objetivo do evento?

O evento tem o objetivo de apresentar ao mercado produtos americanos e destinos de viagens dentro dos Estados Unidos. O evento é muito importante para a troca de experiências, para imersão cultural e oportunidades. O presidente e CEO do Visit San Antonio, Marc Anderson, diz que está animado pelo evento e espera mostrar o porquê de San Antonio ser o destino escolhido. “Esta será a primeira vez que San Antonio receberá o IPW. Teremos a oportunidade de mostrar, ao vivo e a cores, o porque o destino é considerado um dos mais vibrantes dos Estados Unidos e o sétimo maior do país, com mais de 1,5 milhão de habitantes”, disse Marc.

 

Como chegar em San Antonio?

Para chegar a essa localidade os visitantes devem acessar o Aeroporto Internacional de San Antonio, localizado ao norte da cidade. 

 

Como é San Antonio no Texas?

A cidade é considerada a sétima mais populosa dos Estados Unidos e a segunda mais movimentada do Texas. Essa linda cidade é cheia de histórias, entretenimento, pontos turísticos modernos e culturais. Os visitantes buscam essa região para aproveitar tudo que o turismo regional tem para oferecer, como, por exemplo, conhecer museus, apreciar a beleza natural, fazer compras e muito mais.

Um dos pontos turísticos mais conhecidos de San Antonio é o Riverwalk. Um local conhecido como o centro do turismo, os visitantes buscam essa localidade para apreciar sua beleza, com conjunto de canais que foi construído em 1920. Nessa localidade os visitantes podem também aproveitar a boa gastronomia, barzinhos bem movimentados a beira do rio e muito mais. Uma ótima opção para passeios noturnos. 

 

Precisa de Visto Americano?

Para conseguir realizar uma viagem aos Estados Unidos e, assim, participar da feira é necessário que o brasileiro tenha em mãos o Visto Americano Válido. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento, de forma tranquila, rápida e segura. 

 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta