Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Inverno nos Estados Unidos

Quando ocorre o Inverno nos Estados Unidos?

Inverno nos Estados Unidos

O tão esperado inverno dos Estados Unidos ocorre do dia 21 de Dezembro a 20 de Março de 2023. O inverno nos EUA pode ser bem agressivo e não é como o do Brasil, é normal nessa época do ano ocorrer nevascas. No entanto, é um mês que recebe muitos visitantes, pois é um dos momentos em que muitos consideram os EUA um local mais charmoso. Além disso, muitas pessoas têm o sonho de conhecer a neve. Nessa estação do ano a temperatura pode chegar a -30°C, podendo variar de acordo com a região. Sendo assim, é importante ter na sua mala bons agasalhos.

Nesse período muitos turistas buscam o país para festas de final de ano, para conhecer a neve, para apreciar toda a decoração natalina, para os eventos que ocorrem durante esses meses e muito mais. Portanto, nesse artigo iremos abordar o que fazer durante o inverno nos Estados Unidos. 

 

O que fazer durante o inverno dos Estados Unidos?

Como dito acima, durante o inverno os Estados Unidos ganham um charme a parte. Sendo assim, tem uma cidade que é o brilho nos olhos de quem quer conhecer o país. A linda Aspen. Um dos destinos mais procurados durante essa época do ano, com diversas montanhas cobertas por neves, estações de esqui, resorts, restaurantes, bares, todos preparados para receber o friozinho do inverno. 

Considerado um dos pontos mais frios dos Estados Unidos. A cidade de St.Paul, conta com um festival que atrai diversos turistas durante o inverno, o  Winter Carnival. Esse festival ocorre como uma celebração da chegada do inverno, os visitantes podem acompanhar toda a programação do festival como feiras, disputas de escultura de gelo, exposições históricas, patinação no gelo e muito mais. 

Nossa lista não poderia deixar de mencionar a grandiosidade de New York. Durante todo o ano ela é uma opção para os turistas, mas conhecer no inverno é uma escolha certeira. A grande New York ganha um toque especial com a cor branca da neve e temperaturas que chegam a -4°. Os visitantes podem aproveitar todos os pontos turísticos clássicos, como a Estátua da Liberdade, o The Museum of Modern, como também atrações atípicas, como, por exemplo, pistas de patinação no gelo, a árvore de natal e muito mais. 

Um dos festivais mais animados do inverno americano. O Ouray Ice Climbing Festival é considerado um dos maiores festivais de escalada no gelo dos Estados Unidos. Os visitantes contam com show ao vivo, festas, boa comida, competição de escalada, apresentações artísticas e muito mais. Vale muito a pena se jogar nesses festivais de inverno. 

 

Como se vestir no inverno nos Estados Unidos?

Essa questão é importante, pois é essencial estarmos bem agasalhados para esse frio tão intenso. 

Primeiro passo é ter sempre botas em sua mala, tênis pode acabar entrando alguma neve. Portanto, o recomendado são botas de cano longo que protegem mais, como também botas com pelúcia interna. Além disso, é indicado que a sola seja de borracha, para não escorregar na neve e acabar tendo algum acidente. 

É sempre bom ter em sua mala protetores térmicos, como luvas térmicas, gola térmicas (para o vento gelado, como de New York), blusas, calças que vão como uma segunda pele. Esse kit térmico te auxiliará muito em sua viagem. Não esqueça de levar toucas bem quentes também.

Um que não pode faltar são os casacos, ideal ter casaco corta vento, que seja bem peludo e com proteção reforçada para o inverno. Sempre tenha mais de uma opção de casacos bem equipados. 

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros precisam de Visto Americano. Portanto, recomendamos que fale com uma Consultoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento.

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta