Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Incêndio na Califórnia deixa mais de 300 mil pessoas desabrigadas

Incêndio na Califórnia deixa mais de 300 mil pessoas desabrigadas

Incêndio na Califórnia

Incêndio na Califórnia deixa mais de 300 mil pessoas desabrigadas, é o pior de todos os tempos. Com o fogo nas florestas da Califórnia, mais de 1,3 mil pessoas estão desaparecidas em toda a área afetada pelo incêndio, que começou na quinta feira do dia 8 de novembro.

Número de mortos e desaparecidos

Até agora o número de mortos foi a 71, e o número de desaparecidos cresceu uma semana depois do início do incêndio na Califórnia, com 500 pessoas a mais desaparecidas, das 130, e um dia depois foram mais de 1000 pessoas. Em torno de 26 mil habitantes de Paradise, tiveram que sair com suas roupas do corpo devido a rapidez do incêndio. Cerca de 10.325 edifícios foram queimados, com 56.655 hectares arrasados.

Lista de Desaparecidos

O xerife Kory Honea da Califórnia alerta que o número de desaparecidos é provisório, sempre transmitindo todos os dias as 18 horas da tarde o relatório sobre os desaparecidos.

As autoridades afirmaram que precisam revisar as informações, pois podem existir casos de pessoas que ligaram duas vezes ou mais pelo desaparecimento da mesma pessoa, ou nomes escritos de diferentes formas, pessoas que estão desabrigadas e não fazem ideia que estão sendo dadas como desaparecidas. Kory Honea publicou online uma lista de nomes para que todos os cidadãos que virem seu próprio nome na lista, atualizem.

Paradise

Paradise era uma vila com cerca de 26.682 habitantes, muitos deles aposentados, pois a vila era um lugar tranquilo para descansar em um ambiente campestre. O fogo chegou na cidade entre as 6:30 da manhã, restando agora menos de 20% de Paradise.

Os bombeiros continuam lutando para conter o fogo. Paradise e Chico estão envoltas em uma fumaça branca e densa, que chega em cidades a 265 km de distância como São Francisco, as cidades em volta foram avisadas sobre a má qualidade do ar. Apenas os serviços de emergência podem entrar nas cidades devastadas pelas chamas.

Há um risco de um norovírus em que 140 pessoas estão contaminadas e estão ficando separadas das outras pessoas. Espera-se que chova na semana que vem, o que ajudaria os bombeiros na contenção do fogo. Enquanto isso as pessoas estão ficando em hotéis, com amigos e familiares, e aqueles que não conseguiram essas opções estão acampando nas ruas de Chico. As autoridades se negaram a dar qualquer estimativa de quando as pessoas poderão voltar para a cidade.

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta