Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Imigração Ilegal EUA

Imigração Ilegal EUA: Estados Unidos destaca o papel fundamental do Brasil no combate a imigrantes ilegais

Imigração Ilegal EUA

Imigração Ilegal EUA – Os EUA destacaram esta semana, a ajuda fundamental do Brasil e de demais países da região na luta contra a entrada ilegal de imigrantes, a maioria africanos, que usam o Brasil como modo de furar a fronteira americana.
A parceria dos países latino-americanos, especialmente a ajuda brasileira aos EUA, foi comentada entre representantes dos dois países em um seminário realizado em São Paulo.
Cheryl Bassett, investigadora do Departamento de Segurança Interna dos EUA, mostrou a fragilidade das fronteiras de vários países e apontou a importância de divulgar estas informações a nível transnacional. “Não há outra forma de combater os crimes internacionais se não conversando com nossos companheiros”, comentou o investigador durante presença durante encontro no Consulado dos Estados Unidos em São Paulo.

 

A conversa direta entre o governo brasileiro e americano foi importante para desmanchar no ano de 2009, na cidade de São Paulo, uma organização internacional que pedia dinheiro para o envio de imigrantes ilegais da África para os EUA com documentação falsa.

 

O estado brasileiro servia como acesso entre a África e os EUA por causa de sua extensa variedade de rotas e áreas ao redor do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior da América do Sul, informação da Polícia Federal.
Depois que chegavam a São Paulo, os ilegais passavam por um difícil percurso em diversos países da América Latina, até chegarem a fronteira do México e os EUA.
Com o objetivo de evitar casos parecidos, o governo do Estado de São Paulo e o Consulado Americano assinaram no ano de 2013 o convênio que reforça a cooperação direta.
“Estamos trabalhando com a polícia e o governo federal, reforçando nossos acordos. Temos boas relações com o governo brasileiro e podemos continuar assim”, comentou a agente federal dos EUA Kareem Hernández.

 

Como Tirar Visto Americano – VISTO ONLINE EXPRESS (11) 3500 4595

 

Depoimentos

img botão seta