Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Hotel em forma de guitarra nos EUA

Conheça o Hotel em forma de Guitarra nos EUA

Hotel em forma de guitarra nos EUA

Já imaginou poder entrar em guitarra gigante? Isso já é realidade para quem visita a Flórida. O Seminole Hard Rock Hotel & Casino ganhou um grande hotel em formato de guitarra, o primeiro hotel em formato de guitarra do mundo. O hotel conta com cerca de 630 quartos luxuosos, todos com o tema de rock e guitarra. Essa determinada torre possui cerca de 137 metros de altura. Além disso, um dos pontos desse hotel que mais chama a atenção dos seus hóspedes é o bar que fica no topo da torre. 

O resort onde a torre está localizada conta com diversos pontos interessantes, como o Rock Star SPA, restaurantes, diversas piscinas, espaços com casas de shows, cabanas, piscinas externas e muito mais. 

 

Luzes externas do hotel

Algo que ganha grande destaque durante a noite são as luzes de LED que encantam a todos. As luzes ficam envolta da guitarra fazendo diversos desenhos sobre ela, as luzes são programadas para mudar de cor e intensidade e são coreografadas para diferentes músicas. Elas se acendem em diversas cores, velocidades, padrões e direções diferentes. Além disso, durante a noite as cordas da guitarra se estendem no céu devido às luzes que iluminam a escuridão da noite. É possível enxergar o show de luzes a quilômetros de distância. 

Além disso, o show é um espetáculo diário com uma série de música ao ar livre orquestrada e shows de luzes.

Os shows de luzes ocorrem de Sexta-feira a Sábado às 21h e às 21h30 e de Domingo e Quinta-feira às 21h. 

 

Posso levar meu pet para esse hotel?

O hotel aceita animais de estimação, no entanto, é necessário para o valor de US$100 por estadia. 

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de Visto Americano para conhecer os Estados Unidos. Portanto, indicamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo.

 

 

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta