Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Hamilton Pool Texas

Como é o Hamilton Pool no Texas?

Hamilton Pool Texas

Hamilton Pool Texas  – Uma das paisagens mais encantadoras e deslumbrantes do Texas, nos Estados Unidos. O Hamilton Pool é uma gruta verde-esmeralda formada em um leito rochoso de calcário, com um grande rio subterrâneo e com diversas flores e folhas ao seu redor, um verdadeiro tesouro natural. Além disso, o local conta com uma cachoeira de 15 metros de altura. 

Além disso, os visitantes buscam esse local para descansar da vida agitada dos Estados Unidos, fazer uma pequena trilha e observar toda a natureza, como, por exemplo, ver as tartarugas e peixes. No entanto, não é permitido nadar no local por conta das quedas de rochas.

 

Onde fica localizado Hamilton Pool?

Essa linda piscina natural fica localizada na região metropolitana de Austin, em Dripping Springs, um passeio para quem está procurando uma mistura de natureza e calmaria. O local fica a 45 minutos de Austin. 

 

Qual a melhor época do ano para conhecer a gruta?

Todos os momentos são ótimos para conhecer essa paisagem, mas durante o verão o local costuma ser mais procurado e, assim, fica bem cheio. Por essa razão, indicamos ir bem cedinho, até porque tem um limite de pessoas para entrar nas grutas. Além disso, é indicado fazer reserva para ir até o local. A alta temporada de visitantes em Hamilton Pool ocorre entre Abril e Outubro.

O espaço fica aberto todos os dias para caminhadas e passeios, mas é necessário realizar reserva, como dito acima, pelo site Travis County Hamilton Pool Preserve. 

 

Qual o valor da entrada?

O valor da reserva é de 12 dólares americanos e a taxa de entrada das grutas é de 8 dólares americanos. 

 

Hamilton Pool Texas Nos filmes

Esse local tem uma beleza tão única que já foi cena de alguns filmes famosos, como o filme The Hot Spot de 1990, Predators de 2010 e até mesmo em um video clipe da banda de rock Valise em 2015. 

 

Visto Americano em 2022

Se precisar realizar o processo de emissão do Visto Americano em 2022 e não sabe como realizar todo o passo a passo indicamos que entre em contato com uma Assessoria Especializada em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse determinado procedimento, como preenchimento do DS160, agendamento da entrevista consular e dicas em relação a entrevista. 

 

 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta