Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Glass Beach Califórnia

Como é a Glass Beach na Califórnia?

Glass Beach Califórnia

 Glass Beach Califórnia – Uma praia diferente e encantadora da Califórnia. A praia Glass Beach ou Praia de Vidro é uma praia em que seu terreno é coberto de vidro. Sendo assim, essa especificidade dessa localidade atrai diversos turistas. O brilho do sol que reflete as pedras translúcidas deixam a areia toda colorida, trazendo uma imagem única.

 

Por que essa praia tem vidros?

Esse fator ocorre pois a Glass Beach foi um complexo de depósitos de lixo, gerado por residências da redondeza e até mesmo pelas instituições de Fort Bragg. Sendo assim, ao decorrer dos anos, os objetos de vidro foram descartados. Com o tempo, as ondas do mar lapidaram os cacos que ficavam espalhados pelo litoral.

Apesar de tudo que a praia passou durante esses anos, o local possui uma grande variedade de plantas, caranguejos e moluscos. Além de espécies ameaçadas de extinção.

 

O que fazer na Glass Beach?

  • Pudding Creek Beach – Os visitantes podem fazer uma trilha que sai de MacKerricher até Pudding Creek Beach. Dessa forma, é possível ver todos os detalhes dessa linda praia e suas piscinas naturais.
  • Old Haul Road Beach – Um local histórico que mantém suas raízes com barcos de pesca comercial e esportiva ancorados no porto do rio Noyo. O local conta também com ruas de lojas e restaurantes.

 

Onde fica Glass Beach?

A Glass Beach fica na cidade de Fort Bragg, 275 km ao norte de San Francisco.

Dica importante:

Não pense em levar uma pedrinha com você de lembrança, pois essa prática é proibido.

 

Precisa de Visto para ir à Califórnia?

Todos os brasileiros necessitam de Visto Americano para conhecer a famosa Glass Beach na Califórnia. Sendo assim, indicamos que fale com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo esse processo, como preenchimento do formulário, dicas para entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

 

Depoimentos

img botão seta