Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Furacão Florence nos Estados Unidos preocupa americanos

Furacão Florence nos Estados Unidos preocupa americanos

Furacão Florence nos Estados Unidos

Furacão Florence nos Estados Unidos preocupa americanos. O furacão Florence está na categoria 4, podendo atingir a categoria 5, o furacão está a caminho da Costa Leste dos Estados Unidos.

Com previsão de chegada no litoral dos Estados Unidos, hoje 13/09/2018, o furacão Florence fez com que mais de 1,5 milhões de pessoas deixassem suas casas e suas cidades. O furacão é medido pela escala Saffir-Simpson, que mostra a estimativa do potencial de risco de danos e inundações na passagem do furacão. A escala vai de 1 a 5, sendo 1 danos mínimos com ventos entre 117 à 151km/h, e 5 danos catastróficos com ventos de 249km/h para mais. O furacão Florence está na escala 4, de danos extremos com ventos de 209 à 248km/h, podendo chegar na escala 5.

Furacões de escala 5 são os mais raros segundo meteorologistas, o ultimo furacão dessa categoria foi em 1989, onde o furacão Hugo atingiu a Carolina do Norte deixando 49 mortes e mais de 7 bilhões de dólares de prejuízo.

O governador da Carolina do Sul declarou estado de emergência e pediu para que todos os moradores saíssem da cidade por volta do meio dia desta terça feira, no entanto, a Carolina do Norte o governador pediu a evacuação das ilhas de Outer Banks, que parecem ser o alvo do furacão.

Além do furacão Florence nos Estados Unidos, existem mais dois outros furacões no Atlântico, Isaac, na escala 1 e Helene na escala 2. O Helene provavelmente vire para norte-noroeste, e o Isaac irá em direção as Pequenas Antilhas e do leste do Caribe, mas enfraquecerá.

 

Diferença entre Furacão, Tufão e Ciclone

Furacões, tufões e ciclones são o mesmo fenômeno meteorológico. Elas possuem nomes com base em locais em que elas ocorrem. Quando são no Atlântico e norte do Pacífico, são denominados furacões. Quando no noroeste do Pacífico, são chamados de tufões e no sudeste do Oceano Indico e no sudoeste do Pacifico são ciclones tropicais severos. Essas tempestades só recebem algum desses nomes se atingem 119km/h de velocidade dos ventos.

 

Por Como Tirar o Visto Americano

 

Depoimentos

img botão seta