Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Fronteira dos EUA com o México pode ser fechada

Fronteira dos EUA com o México pode ser fechada

Fronteira dos EUA

Fronteira dos EUA com o México pode ser fechada. Donald Trump resolveu ameaçar fechar a fronteira com o México na próxima semana, devido as imigrações que vem ocorrendo frequentemente nos Estados Unidos. Entretanto, essa decisão irá comprometer milhões de passagens legais feitas diariamente na fronteira.

Trump, desde que entrou na Casa Branca há dois anos, promete que irá fechar a fronteira, nunca tendo efetivado a promessa. Mas, agora em forma de ameaça e com prazo, o presidente estipulou que a fronteira estará fechada até a semana do dia 12 de abril, caso o México não impeça os imigrantes de chegarem em solo americano.

O número de imigrantes das Américas centrais requisitando asilo tem aumentado gradativamente, e muitos deles atravessam pelo México.

Fechamento da fronteira dos EUA com o México para o comercio

Trump ainda afirmou que fecharia a fronteira para todos, inclusive, para todo o comércio. No entanto, isso pode acarretar não só em relação ao comércio, como no transito entre os EUA e o México. Pois, a agência transfere em torno de 750 agentes de fronteira em pontos da mesma, para esses agentes ajudarem no processo de pedidos de asilo dos imigrantes que chegam nos pontos oficiais.

Americanos e mexicanos podem ser afetados com essa nova decisão sobre a Fronteira do EUA?

Sim, tanto os americanos quanto os mexicanos podem ser afetados nessa decisão do governo de Trump. Portanto, da mesma forma que os mexicanos terão dificuldades em entrar nos Estados Unidos, os americanos também terão dificuldade de entrar no México.

O que o México diz sobre essa decisão?

Mais de 100 mil detenções foram feitas na fronteira só no mês de março. Além disso, mais de 90 mil imigrantes terão que aguardar seus processos de asilo nos EUA. O México é contra o fechamento da fronteira e ainda afirmaram que não agem com base em ameaças, é um grande vizinho dos Estados Unidos.

Como tirar o Visto para o Estados Unidos?

Já tirou o seu visto americano? Precisa renovar seu visto? Não hesite em nos consultar, somos especialistas no assunto!

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta