Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Frio extremo nos Estados Unidos congelou pessoas expostas ao ar livre

Frio extremo nos Estados Unidos congelou pessoas expostas ao ar livre

Frio extremo nos Estados Unidos

Frio extremo nos Estados Unidos congelou pessoas expostas ao ar livre. Mais de mil e seiscentos voos foram cancelados e escolas foram fechadas. Portanto, dez estados norte-americanos ficaram em alerta devido a tempestade da massa de ar do ártico causada pelo inverno polar

Vórtice polar causa frio extremo nos EUA

O Vórtice polar é um ciclone de grande escala persistente, localizado nos polos do planeta Terra. Então, durante o inverno polar é quando os vórtices polares da antártica se formam, durando de agosto a novembro.

Clima nas cidades

As temperaturas nas cidades dos Estados Unidos chegaram a -30 graus centígrados devido ao vórtice polar. Como resultado, mais de oitenta e três milhões de norte-americanos ficaram em temperaturas abaixo de zero. A sensação térmica chegou a -51 graus Celsius.

O Escritório de Emergência da cidade de Chicago lembrou dos sinais de congelamento para a população. Portanto, entre os sinais estão palpitações, formigamento, dormência nos dedos dos pés e das mãos, orelhas e nariz.

Recomendações do NWS para frio extremo nos Estados Unidos

O NWS (Serviço Nacional de Meteorologia) recomendou que as pessoas não viajassem nesses dias e que armazenassem alimentos e protegessem seus carros. O vento polar é tão forte e gelado que pode congelar as pessoas expostas em menos de meia hora, são minutos ou até mesmo segundos.

O frio extremo ocorreu logo após uma tempestade forte que fechou escolas e empresas, foi a tempestade mais intensa de todos os anos nos Estados Unidos. Agora, o clima já voltou as temperaturas geladas normais que os americanos estão acostumados, sem que ninguém congele em menos de meia hora.

Saiba como tirar seu visto americano:

Vai viajar para os Estados Unidos e precisa de visto americano, ou renovação do seu visto americano? Não deixe de nos consultar, assessoria especializada em visto americano! Importante não deixar de conferir a validade do seu visto americano e do seu passaporte.

 

Por Como tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta