Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

French Quarter nos Estados Unidos

Como é French Quarter nos Estados Unidos?

French Quarter nos Estados Unidos

French Quarter nos Estados Unidos – Os Estados Unidos conta com diversos pontos turísticos encantadores, que levam muito entretenimento, culturas e histórias para seus visitantes. Sendo assim, o French Quarter é um desses pontos, é figurinha registrada para quem ama roteiros de viagem bem programados. 

O French é famoso por seus quarteirões repletos de restaurantes, galerias, museus, bares, entretenimentos e muito mais. Um bairro que tem culturas e arquiteturas francesas. Além disso, a melhor forma de turistar pelo bairro é andando, conhecendo cada detalhe dos seus pontos turísticos e aproveitando para registrar todos os momentos.

 

Onde fica localizada French Quarter?

Esse bairro é o centro turístico e histórico de Nova Orleans, no estado de Luisiana, nos Estados Unidos. Além disso, o French Quarter é considerado um dos bairros mais antigos de Nova Orleans. Esse bairro se estende da Rua Canal até a Avenida Esplanade com cerca de 12 quarteirões e da Rua Decatur a Rua Rampart que mais 7 quarteirões. Então, é preciso ter tempo para caminhar por todo o bairro e aproveitar tudo que ele tem para oferecer. 

 

Arquitetura de French Quarter nos Estados Unidos

É recomendado conhecer todos os pontos do bairro, pois é apaixonante. Sua arquitetura leva inspirações francesas e espanholas, leva o charme de um local único, com varandas de ferro, e lembra muitos locais de filmes mais antigos. As casas e os prédios são super bem preservados.

 

O que conhecer em French Quarter?

Os visitantes, com certeza, vão encontrar pontos de tirar o fôlego e para quem é apaixonado por música vai se encantar ainda mais. O local conta com diversos festivais de música, casas de música jazz e mais. O principal festival dessa região é o Carnaval de Nova Orleans. 

Para quem busca uma boa experiência gastronômica é recomendado conhecer o Café du Monde e desfrutar dos maravilhosos café au lait e beignets. 

Uma das ruas mais conhecidas dessa localidade é Bourbon Street. Os visitantes podem conhecer diversos bares importantes, a principal bebida nessa região é o Hurricane, uma bebida feita com rum.

Conheça também o mercado de rua mais antigo dos EUA, o French Market. O local é bem conhecido e conta também com diversas lojas e restaurantes.

 

Precisa de Visto para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros precisam de Visto para conhecer os Estados Unidos. Portanto, recomendamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento.

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta