Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Flórida bateu recorde de turistas no primeiro semestre de 2017

Flórida bateu recorde de turistas no primeiro semestre de 2017

Flórida bateu recorde de turistas

O estado da Flórida bateu recorde de turistas no primeiro semestre de 2017, a cidade de Orlando é o destino preferido de brasileiros na Flórida

Segundo o governador do estado da Flórida (EUA), Rick Scott, o estado recebeu o maior número de visitantes, em qualquer período de 6 meses, na história do estado da Flórida. No total foram 60,7 milhões de turistas no primeiro semestre deste ano.

Esse número representou um aumento de 4,1% em relação ao mesmo período de 2016. No ano passado visitaram o estado da Flórida um total de 53,2 milhões de visitantes domésticos, 5,3 internacionais e 2,2 milhões de canadenses.

Scott disse que o objetivo da administração do estado é ter 120 milhões de visitantes até o fim deste ano, também disse que o turismo no estado da Flórida é responsável por 1,4 milhão de empregos no Estado e que pretende continuar a quebrar estes recordes para criar ainda mais oportunidades para as famílias que vivem na Flórida.

A Flórida é o estado mais visitado por brasileiros, com 55,82% das viagens para os EUA. Nos últimos anos o brasil vem aparecendo sempre em 3 na lista de maior número de turistas estrangeiros na Flórida. Porém o brasil teve uma queda de 29% em número de turistas na Flórida de 2015 para 2016.

Brasileiros gastaram 20% a menos nos EUA em 2016

Além dos números de visitantes brasileiros aos EUA que caíram, os brasileiros também gastaram 20% a menos nos Estados Unidos no ano passado. O Departamento de Comércio dos Estados Unidos divulgou o dado, um total de 1,69 milhão de brasileiros que foram ao país no ano passado totalizaram US$ 11 bilhões gastos, 20% a menos que em 2015.

Tirar Visto Americano com Despachante

Para tirar seu Visto Americano e minimizar suas chances de recusa, consulte um despachante de Visto Americano. O Despachante realiza todo o processo burocrático para o solicitante restando apenas, a entrevista no Consulado dos Estados Unidos.

Depoimentos

img botão seta