Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Fim de Visto para os americanos

Fim de Visto para os americanos

Fim de Visto para os americanos

Fim de visto para os americanos! O atual presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, se encontrou com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Washington DC. Na ocasião eles discutiram sobre alguns assuntos, entre eles, o fim do visto para cidadãos americanos entrarem no Brasil.

O decreto do presidente sobre o fim dos visto para os Estados Unidos

O decreto foi assinado por Bolsonaro autorizando cidadãos não só americanos, como canadenses, australianos e japoneses a entrarem no Brasil sem a necessidade de visto.

Além disso, Bolsonaro ainda afirmou que não vê nenhum americano indo para o Brasil em busca de estabilidade, mas que os brasileiros vão aos Estados Unidos em busca dessa estabilidade sem nenhuma garantia.

Governo Federal, união unilateral e senadores

Porém, segundo o governo federal, esse decreto é unilateral, então, os brasileiros não terão os mesmos benefícios e privilégios nos Estados Unidos, Canadá, Japão ou Austrália. A Embratur considerou a medida inédita.

Entretanto, grande parte da população não gostou do acordo unilateral, como o próprio senador Randolfe Rodrigues apresentou um projeto para suspender o decreto do atual presidente. Então, o decreto vai contra o princípio da reciprocidade estabelecida com as nações.

Outros governadores também questionaram a atitude do presidente pois o tema em nenhum momento foi discutido com o congresso.

Quais países o brasileiro precisa de visto atualmente?

O cidadão brasileiro precisa de visto para os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Japão, Índia, China, Vietnã, Afeganistão, Cuba, Egito, Síria, Taiwan, Paquistão, Irã, Quênia, Salomão, Tanzânia, entre outros mais. Para verificar todos os países que exigem visto tanto de turismo, como para outras finalidades, acesse o portal do Itamaraty. Portanto, lá você encontra a lista completa de todos os países e seus respectivos detalhes sobre vistos.

Precisa de visto para os Estados Unidos? Fale conosco, somos especialistas em visto americano!

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta