Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Exposição de arte nos Estados Unidos faz sucesso

Exposição de arte nos Estados Unidos faz sucesso

Exposição de Arte nos Estados Unidos

Exposição de arte nos Estados Unidos faz sucesso, com quatro cidades, Museum of Ice Cream está sendo visitada por artistas como Katy Perry e Jay-Z, nas cidades de Miami, San Francisco, Los Angeles e Nova York. Também conhecido como MOIC, o Museu de Sorvete (em inglês Museum of Ice Cream) é uma exposição de arte interativa, com sorvete e temas de doces, espalhados em vários quartos com cores vibrantes contendo cavernas de doce, unicórnios e até uma piscina de granulados de arco-íris.

Onde comprar os ingressos?

Para fazer esse tour delicioso, com direito a sorvete, você precisa comprar o ingresso antecipadamente em tempos específicos vendido online, os valores dos ingressos são de $38 dólares, e crianças de dois anos para baixo não pagam.

Durante a visita, além de explorar essa exposição de arte interativa, você pode provar os deliciosos sorvetes e suas variações de sabores.

Quem criou a exposição?

A exposição foi fundada por Manish Vora, Diretor Executivo no projeto de eventos imersíveis e artes digitais, Lightbox e Maryellis Bunn, Fundadora e Diretora Executiva do MOIC. Segundo Maryellis Bunn, a ideia do projeto do MOIC surgiu quando ela estava procurando um jeito de conectar as gerações, e o projeto é sobre diversão, e se sentir criança de novo, porque todo mundo ama sorvete, e sorvete une as pessoas.

A exposição foi inaugurada em Manhattan, Nova York, em julho de 2016 e permaneceu lá até setembro do mesmo ano, seguindo para Los Angeles em abril de 2017 e permanecido até dezembro de 2017, e nesse mesmo mês seguindo para Miami, onde permaneceu até o mês de maio deste ano (2018). O museu aberto em San Francisco de setembro de 2017 permanece em exposição até hoje na 1 Grant Ave.

Quer saber um pouco mais sobre a Lightbox?

A Exposição Lightbox do sócio de Bunn, Manish Vora, é outra exposição imperdível, localizada em Nova York, ela possui uma atividade chamada Lightbox Lab, uma espécie de workshop que lhe fornece espaço e ferramentas para você liberar sua criatividade, para participar das atividades é necessário se inscrever pelo site, fornecendo seu nome, telefone e e-mail, responder algumas perguntas e anexar sua proposta. Se sua proposta for aceita você recebe alguns benefícios para expor sua arte. Deu vontade de tirar o visto americano?

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta