Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

EUA voltará receber turistas vacinados

EUA voltará receber turistas vacinados a partir de 8 de Novembro

EUA voltará receber turistas vacinados

EUA voltará receber turistas vacinados – Os Estados Unidos publicou nessa sexta-feira, 15 de Outubro de 2021, a suspensão das restrições de viagens internacionais a partir do dia 8 de Novembro para turistas internacionais completamente vacinados contra Covid-19. O anúncio foi realizado pelo governo do presidente Joe Biden. Essa determinada medida vale para diversos países, incluindo o Brasil. Além disso, essa determinada data se aplica tanto para as viagens internacionais aéreas, como também para viagens terrestres.

O porta-voz assistente da Casa Branca, Kevin Munoz, diz que essa determinação é uma decisão consistente. “A decisão é pautada pela saúde pública, rigorosa e consistente”, diz ele em nota.

 

Quais vacinas foram aprovadas para entrar nos EUA?

A Casa Branca informou que todas as vacinas disponíveis nos Estados Unidos e as aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) serão aceitas.

Sendo assim, veja abaixo as vacinas autorizadas pela OMS até o momento:

  • Pfizer/BioNTech;
  • Oxford/AstraZeneca — Fiocruz produzida no Brasil;
  • Moderna;
  • SinoPharm
  • Janssen (Johnson & Johnson);
  • CoronaVac — Instituto Butantan também produzida no Brasil;

Além disso, todos os viajantes internacionais devem apresentar o comprovante de vacinação antes de embarcar e um teste negativo de Covid-19 realizado em até 3 dias antes do embarque.

 

26 países aceitos para ir aos EUA

A partir de 8 de novembro, viajantes estrangeiros totalmente vacinados de 26 países que formam o Espaço Schengen poderão ir aos Estados Unidos. Alguns desses países são: França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça, China, Brasil e entre outros.

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer os Estados Unidos. Portanto, indicamos que procure uma Consultoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas.

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta