Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

EUA para de emitir Visto Americano para 4 países da África e Ásia

EUA para de emitir Visto Americano para 4 países da África e Ásia

emitir Visto Americano

Os EUA deixam de emitir Visto Americano para 4 países da África e Ásia, por não aceitarem de volta cidadãos deportados pelo país norte-americano

O departamento de estado dos Estados Unidos parou de emitir Visto Americano, nesta quarta-feira (13), para alguns países da África e Ásia, por que os países não estão aceitando de volta os cidadãos que foram deportados pelos EUA.

Essa medida é um esforço do governo de Donald Trump para reprimir imigrantes que estão ilegalmente nos Estados Unidos. As novas políticas foram repassadas em telegramas pelo Departamento de Estados dos EUA nesta terça-feira.

Nesse telegrama, que foi enviado pelo secretário de Estado Rex Tillerson às autoridades consulares em todo o mundo, dizem que os quatro países, Camboja, Eritreia, Guiné e Serra Leoa estavam negando ou protelando, sem razão, o retorno de seus cidadãos que estão nos Estados Unidos e foram deportados pelo governo, assim haverá restrições nos vistos desses países.

O departamento se recusou a falar sobre os telegramas, dizendo que não discute assuntos de comunicação interna.

As sanções aos vistos variam da gravidade da não cooperação dos países, a Eritréia irá sofrer com as limitações mais rígidas. Qualquer cidadão do país que solicitar um visto de negócio ou turismo em seu território terão seu visto negado, sem prerrogativas.

Na Guiné, os EUA deixarão de emitir algumas categorias de Visto Americano, como de Turismo, Negócio e estudo para autoridades do governo e familiares próximo que solicitarem o documento dentro de Guiné.

No Camboja, a sanção é apenas para funcionários do ministério de relações exteriores, que terão visto negado para viagens pessoais próprias e de seus familiares, se solicitarem o visto no país.

Para Serra Leoa, a sanção imposta foi para autoridades do ministério de relações exteriores e funcionários da imigração, que terão pedidos de Visto Americano de Turismo negados na Embaixada Americana de FreeTown.

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta