Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Números de estrangeiros nos EUA crescem enquanto de brasileiros caem

Números de estrangeiros nos EUA crescem enquanto de brasileiros caem

estrangeiros nos EUA

O NTTO, departamento de comércio dos Estados Unidos divulgou o dado de Estrangeiros nos EUA no mês de abril

No mês de abril deste ano, o NTTO, que é o departamento de Comércio dos Estados Unidos, divulgou o número de chegadas aos EUA de todos os não-residentes. Foram 6,39 milhões de chegadas internacionais no mês de abril, um aumento de 7% em comparação a 2016.

Desse número, 1,8 milhão de pessoas foram viajantes do Canadá e 1,4 milhão do México. Enquanto o Canadá apresenta uma alta de 14,8%, o México se apresentou estável, com apenas 1,7% a mais.

No Brasil, a queda já vem sendo comum. Os números caíram 13,2% em relação ao número de visitantes, com um total de 116,5 mil, ficando como o 9º maior país com estrangeiros viajando para os EUA. O número de estrangeiros nos EUA da Coréia do Sul ultrapassou o do Brasil, que teve uma alta de 32,5% e foi a oitava colocada.

Os Estados Unidos tiveram um total de 22,2 milhões de chegadas, contando os dados preliminares do ano, número 1,2% menor que o do mesmo período no ano passado. Neste ranking, o Brasil está em oitavo lugar, com 493,1 mil turistas.

Aeroporto de Orlando bate recorde de passageiros no ano

O Aeroporto de Orlando, na Flórida (EUA), bateu pela primeira vez na história, a barreira de 43 milhões de passageiros em um período de 12 meses. Esse dado foi divulgado pela administração do aeroporto, que ainda revelou um crescimento de 12% de trafego internacional no mês de junho, o que concedeu o posto ao Aeroporto de Orlando de 13º mais movimentado do país.

Em relação ao primeiro semestre completo, o aeroporto teve um crescimento de 3,3% no trafego internacional, totalizando 2,8 milhões de passageiros e um aumento de 5,9% no doméstico, que totalizam 19,8 milhões de passageiros. Entre janeiro e junho de 2017 embarcaram um total de 22,6 milhões de passageiros.

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta