Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Entrevistas do Visto Americano canceladas em Outubro

Brasileiros tem entrevista cancelada para Outubro

Entrevistas do Visto Americano canceladas em Outubro

Entrevistas do Visto Americano canceladas em Outubro – Nessa semana, o Consulado Americano cancelou as entrevistas agendadas para Outubro. Portanto, foram canceladas as entrevistas de todos os tipos de visto EUA, como, por exemplo, visto de turista, visto de trânsito e entre outros. 

No entanto, até o presente momento, somente em casos emergenciais ou de estudos podem realizar a entrevista com o Consulado Americano, como também entrar nos Estados Unidos.

 

Quais são os casos emergenciais?

Somente é possível entrar nos Estados Unidos com um Visto Americano válido em mãos. Sendo assim, os casos emergenciais que podem realizar a entrevista nesse momento são: casos de morte de parentes, ajuda humanitária do Covid-19 para médicos e tratamento médico. 

Além disso, se o solicitante possuir um caso de urgência que não foi mencionado acima, é necessário encaminhar um e-mail para o Consulado Americano explicando o seu caso de urgência. Neste e-mail é necessário encaminhar documentos que comprovem sua urgência.

Além disso, como dito anteriormente, também estão liberados para realizar a entrevista os solicitantes de Visto Americano de Estudo.

 

Entrevistas do Visto Americano canceladas em Outubro  – As entrevistas de Novembro foram canceladas?

Até o momento, todas as entrevistas que são do mês de Novembro seguem agendadas. No entanto, esse cenário pode mudar, é importante ficar atento ao e-mail, SMS ou conta de agendamento, pois são os portais onde o Consulado Americano avisará sobre o cancelamento. Com isso, o solicitante pode realizar o reagendamento da entrevista.

 

Qual a validade da Taxa Consular?

A Taxa Consular (MRV) é válida por um período de um ano, a partir da data de seu pagamento. De acordo com o Consulado Americano, em meio a pandemia, a Embaixada Americana determinou uma prorrogação da validade da taxa consular até 30 de Setembro de 2022. O intuito dessa prorrogação é manter disponíveis os agendamentos de solicitantes que não conseguiram realizar a entrevista por conta das suspensões consulares.

 

Precisa de Visto Americano?

O processo de solicitação do Visto Americano, como Renovação do Visto Americano está bem complicado e demorado como podemos observar. Sendo assim, indicamos que fale com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o processo, como preenchimento do formulário eletrônico e ficar atento aos agendamentos e cancelamentos das entrevistas com o Consulado Americano.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta