Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Endereço CASV Brasília

Novo endereço do CASV em Brasília

Endereço CASV Brasília

O Consulado Americano divulgou recentemente um novo endereço para o Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) de Brasília. A partir do dia 25 de Março de 2024 os solicitantes de Visto Americano serão atendidos nesse novo local. O novo endereço é no Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, S/N, Espaço 2001 – Mezanino Brasília, DF. Portanto, para quem tem agendamento a partir do dia 24 de Março de 2024 deverá se dirigir a este novo local.

 

O Consulado Americano de Brasília mudou de endereço?

O Consulado Americano (Embaixada) de Brasília ainda continua no mesmo endereço. Portanto, o endereço continua no SES – Avenida das Nações, Quadra 801, Lote 03, via L-2, em Brasília. 

Para quem está solicitando o Visto Americano pela primeira vez ou para quem foi convocado para entrevista consular deverá comparecer no CASV, primeiramente, e seguir no mesmo dia ou em um dia diferente para a entrevista no Consulado Americano. 

 

Precisa agendar para tirar visto no CASV?

No caso de Renovação de Visto Americano, se o solicitante for convocado para entrevista consular, deverá ir para os dois locais, CASV e Consulado Americano. No entanto, para os isentos da entrevista consular, deverão comparecer apenas ao CASV. Nesse momento, os isentos de entrevista podem ser representados por um Consultor Especializado em Visto Americano. Sendo assim, realizar o processo sem sair da residência. 

 

Quanto tempo demora o atendimento no CASV?

Normalmente o atendimento nesse local é bem rápido, pois é só apresentar alguns documentos, colher os dados biométricos e fazer a foto. Contudo, o tempo de espera pode variar em torno de 10 a 30 minutos. 

Já no Consulado Americano é importante chegar 15 minutos antes do agendamento, o tempo de espera demorar mais, em torno de 40 minutos a 2 horas. 

 

O que é necessário levar para o CASV?

Os documentos para entregar no CASV serão de acordo com a individualidade de cada perfil de solicitante. Sendo assim, os documentos essenciais para ter em mãos, são: 

  • Passaporte Válido;
  • Passaporte Válido com o último Visto Americano – em caso de Renovação;
  • Comprovante de agendamento;
  • Comprovante do preenchimento do formulário DS-160;
  • Documento de identidade;
  • Foto 5×7 (para menores de 5 anos de idade ou em caso de Renovação em que será representado);

 

O que vem primeiro o CASV ou o Consulado?

Primeiramente o requerente deverá comparecer no CASV para uma triagem, como falamos acima, e depois seguir para o Consulado Americano para entrevista consular. Esse processo pode ser realizado no mesmo dia ou em dias diferentes, dependerá do agendamento realizado no sistema do Consulado Americano.

 

Por Visto Online Express

 

Depoimentos

img botão seta