Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Emissão de Visto Americano é suspensa em consulados na Russia

Emissão de Visto Americano é suspensa em consulados na Rússia

emissão de visto americano

A embaixada dos EUA anunciou que a Emissão de Visto Americano será suspensa nos Consulados Americanos na Rússia

A embaixada dos Estados Unidos em Moscou anunciou que a partir de hoje (23), irá suspender todas as atividades de Emissão de Visto Americano em seus consulados na Rússia. Devido a um conflito diplomático que permanece entre Rússia e Estados Unidos desde o ano passado. O serviço será retomado em 1º de setembro e apenas no consulado geral em Moscou.

As autoridades dos Estados Unidos explicaram que a medida reflete a ordem do novo governo russo em cortar diplomatas dos EUA no país. “Vamos manter pessoal suficiente para executar as funções essenciais de nossa missão na Rússia”, disseram. O ministro de relações exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse que essa é “mais uma tentativa de atiçar o descontentamento entre os cidadãos russos para as ações das autoridades”.

O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou há algumas semanas que os Estados Unidos diminuíssem o número de diplomatas no país de 755 para 455, influenciando no corte de postos de trabalho. Essa reação de Putin é tida como uma reação a ordem do governo de Barack Obama, onde expulsou 3 diplomatas russos dos Estados Unidos no ano passado. Ainda foram confiscadas pelo governo americano duas propriedades diplomáticas russas.

Após 24 dias, Consulado Americano em Porto Alegre volta a aceitar cartões de crédito para pagamento de taxas

O Consulado Americano em Porto Alegre voltou a aceitar cartões de crédito na última sexta-feira (11), o serviço havia sido paralisado para o pagamento de taxas consulares do Visto Americano. A paralisação dos cartões de crédito no consulado foi informada por meio de comunicado no site do CASV, Centro de Atendimento para Solicitante de Visto Americano.

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta