Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Dreams that soar na Disney

Dreams that soar estreia em breve na Disney

Dreams that soar na Disney

A grande novidade para o verão americano na Disney, chega em breve aos parques de Orlando. O grande evento “Disney Dreams That Soar” acontecerá entre os dias 24 de Maio a 2 de Setembro de 2024. O show de drones será exibido todas as noites nos parques, essa grande novidade promete encher de história, cor e luzes o céu de Orlando. 

O show de drones não é a única novidade para 2024. Sendo assim, o Walt Disney World Resort tem muitas atrações novas previstas que vamos falar mais abaixo. 

 

Como será o Dreams that soar na Disney?

Os movimentos dos drones irão traçar diversos desenhos mostrando toda a história da Disney, desde sua criação. Um evento que promete atrair os olhos de todos, algo diferente de tudo que atualmente existe nos parques. 

Além disso, vale constar que esse não é o primeiro show de drones na Disney. Em Novembro de 2023 até Janeiro de 2024, foi realizada uma grande celebração das festas de fim de ano com direito ao show de drones, chamado de “Starbright Holidays”. O show contou com cerca de 300 drones coreografados em um espaço 3D, sincronizados com músicas natalinas. 

 

Novidades da Disney para 2024

No Disney’s Hollywood Studios os visitantes poderão conhecer de pertinho os personagens de “Divertida Mente”, como a famosa Alegria. Os visitantes poderão encontrar a personagem no Pixar Plaza a partir do dia 10 de Junho. 

Os visitantes também poderão aproveitar uma grande celebração, a “Celebración Encanto” dedicado ao filme “Encanto”. O evento irá acontecer entre Junho a Setembro. Além disso, contará com trilhas sonoras do filme e alguns personagens estarão presentes, como a Mirabel e o Bruno. 

A Disney também terá novidades de clássicos, como, o Rei Leão que irá completar 30 anos. Em sua comemoração foi programada algumas novidades que irão ocorrer entre 10 de Junho e 6 de Setembro. No parque Animal Kingdom os visitantes poderão apreciar um banquete diferenciado, com comidas temáticas e produtos exclusivos para os 30 anos do filme nas lojinhas e, claro, poderão tirar várias fotos com os personagens. 

 

Precisa de Visto para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros que pretendem conhecer as novidades da Disney em 2024 necessitam de Visto Americano. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo poderá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento de forma rápida e clara.

 

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta