Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Disney Treasure

Como será o Disney Treasure?

Disney Treasure

O mais novo navio da companhia Disney Cruise Line tem a previsão de ser inaugurado a partir de Dezembro de 2024. No entanto, a companhia já anunciou alguns detalhes do que os viajantes podem esperar do Disney Treasure. Esse será o sexto navio temático da companhia com os personagens amados da Disney World. Esse novo navio terá como tema principal as aventuras de Peter Pan e o Capitão Gancho

O novo navio trará para perto de seus visitantes peças teatrais, restaurantes temáticos, bares para os adultos, muito entretenimento com os personagens e mais. Um local indicado para viagens em família, que promete agradar todo o público que sonha conhecer a Disney em alto mar. 

 

O que terá no Disney Treasure?

Como dito acima, os visitantes vão se encantar pelas apresentações teatrais, em estilo Broadway. É possível apreciar toda a beleza dos famosos filmes que encantaram a todos, como, por exemplo, o famoso “A Bela e a Fera”. As apresentações ao vivo prometem diversos cenários encantadores, muita dança e música. 

Uma grande novidade desse novo navio é o Grand Hall. Esse Hall tem uma beleza única, com detalhes em dourado, inspirado no palácio do mundo real da Ásia e da África. Esse espaço tem influência e homenagens à terra de Agrabah. Nesse espaço é possível ver as lindas estátuas dos personagens Aladdin e seu amigo tapete mágico, como também de sua amada Jasmine. 

Para quem ama aventura, também ficará impressionado com todo o entretenimento radical desse navio. Os visitantes podem se aventurar pela montanha-russa, o Aqua Mouse, que exibe cenas do novo curta de Mickey e Minnie Mouse (Curse of th Golden Egg). Durante as cenas os visitantes são envoltos em todo o cenário, com efeitos especiais e ao final uma vista única para o oceano. 

Uma novidade importante desse novo navio é que terá uma sessão especial para os adolescentes (de 12 a 17 anos de idade). O espaço conta com diversas atividades, esportes, jogos e mais. 

Falando em espaços exclusivos pela faixa etária, os adultos podem apreciar o Sarabi. Esse local é inspirado no filme “O Rei Leão”, na parte da manhã é um espaço para todos, com muitas apresentações musicais, comédias e shows. No entanto, quando chega à noite, esse espaço é dedicado aos adultos, com muito entretenimento ao vivo. 

 

Gastronomia em alto mar

Esse incrível navio também contará com restaurantes e experiências únicas. Portanto, iremos citar alguns dos restaurantes que todos devem conhecer. 

O primeiro a ser citado é o Worlds of Marvel, um espaço dedicado aos super heróis da Marvel. Esse restaurante tem um cardápio com pratos inspirados nas origens de cada super-herói. Portanto, é possível experimentar uma variedade de pratos e sabores. Além disso, o homem aranha faz uma participação especial nesse local.

O segundo local é a Plaza de Coco, os visitantes terão a sensação de estar em meio a praça de Santa Cecília do Filme Viva – A Vida é uma Festa”. Além disso, todo o restaurante é inspirado neste incrível filme. O local conta com apresentações teatrais, comidas com sabores do México. Além do mais, é possível apreciar as bailarinas dançando com o personagem Miguel. 

Saindo um pouco do mundo dos restaurantes. Os viajantes podem aproveitar para conhecer os doces de Jumbeaux. Um local que conta com muitas guloseimas, inspirada na sorveteria do Jerry Jumbeaux Jr. do filme “Zootopia”. O local conta com mais de 30 sabores de gelatos e sorvetes artesanais, doces e mais. 

 

Hospedagem no Disney Treasure

Depois de um dia inteiro de emoções e aventuras, é momento de descansar. É importante escolher uma cabine bem aconchegante. Pois, o Disney Treasure promete acomodações espaçosas e bem projetadas para toda a família. Os viajantes podem alugar suítes, torres com vista encantadora para o oceano, hospedagens com varandas e mais.

 

Visto para os Estados Unidos

Para conhecer todo o encantando desse navio, é necessário que o brasileiro tenha em mãos o Passaporte Válido e o Visto Americano válido, para embarcar nessa aventura. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo de forma rápida e tranquila. 

Dica importante:

É imprescindível que programe sua viagem ou compre passagens somente quando tiver o Visto Americano em mãos, pois em caso de recusa da solicitação do Visto não terá mais dores de cabeça e prejuízos financeiros. 

 

 

 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta