Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Disney Cruise Line – Cruzeiros Disney

A Disney Cruise Line publica itinerários para 2019

Disney Cruise Line

No início de 2019, a Disney Cruise Line retornará aos destinos favoritos em uma variedade de itinerários, incluindo uma temporada de dois meses ampliada de San Diego para a baixa e Riviera Mexicana. Uma série de opções para as Bahamas e Caribe dos portos da Flórida, além de cruzeiros para o Caribe do Sul de San Juan, Porto Rico, levam os hóspedes da Disney Cruise Line para visitar locais tropicais intemporais e experimentam infinitas quantidades de magia da Disney

De janeiro a maio, todos os cruzeiros que partem da Flórida apresentam uma parada no Castaway Cay, o paraíso da ilha privada da Disney, reservado exclusivamente para os hóspedes da Disney Cruise Line. A premiada ilha é um oásis das Bahamas com águas turquesas claras, praias de areia branca, recreação de classe mundial e hospitalidade exclusiva da Disney.

San Diego para Baja e Riviera Mexicana

A Disney Wonder volta a San Diego para uma temporada prolongada de março a maio de 2019, com uma variedade de cruzeiros para o México, onde os hóspedes da Disney Cruise Line podem desfrutar de cultura vibrante, praias deslumbrantes, atividades aquáticas emocionantes, penhascos e tirolesa através da selva. A bordo de viagens de duas, quatro, cinco e sete noites, diversão sem paralelo aguarda toda a família.

As opções de Baja de quatro e cinco noites incluem uma visita a Cabo San Lucas, um destino privilegiado por seu clima árido e clima ensolarado, espalhado por formações rochosas dramáticas e cercado por praias de areia branca.

As viagens de sete noites à Riviera Mexicana convocam o Cabo San Lucas e apresentam os pontos quentes de mergulho e mergulho de Puerto Vallarta e Mazatlán. Esses cruzeiros de uma semana oferecem aos clientes da Disney Cruise Line a chance de fazer lembranças mágicas enquanto absorvem a história e o charme do Velho Mundo da Costa do Pacífico do México e aproveitando a beleza de praias deslumbrantes e as montanhas próximas de Sierra Madre.

San Juan, Porto Rico, para o Caribe do Sul

Em janeiro, três cruzeiros especiais da Disney Wonder de San Juan navegam para o Caribe do Sul, visitando destinos tropicais conhecidos pelas belas praias de sol e beijos e águas azuis quentes. Nas viagens de seis e sete noites, os hóspedes da Disney Cruise Line podem mergulhar em encantadoras culturas insulares, tomar banhos de sol em praias douradas e se divertir em mercados locais.

A Disney Wonder chega a San Juan depois de uma viagem de cinco noites saindo de 9 de janeiro de Galveston, Texas, com uma parada em Falmouth, na Jamaica.

Em 3 de fevereiro, um cruzeiro de quatro noites a bordo da Disney Wonder leva os hóspedes de San Juan para Port Canaveral, Flórida, a uma hora de distância do Walt Disney World Resort, a parada perfeita para uma aventura de terra e mar de conto de fadas.

Porto Canaveral para Bahamas e Caribe Oriental e Ocidental

Com três navios da Disney em comprimentos portuários e cruzados que abrangem três, quatro e sete noites, os turistas que procuram um refúgio no início de 2019 possuem um menu completo de opções de Port Canaveral, perto de Orlando, Flórida. Toda a vela inclui um dia no Castaway Cay, onde apenas os hóspedes da Disney Cruise Line podem desfrutar de diversão splashtacular na Castaway Family Beach ou escapar para a Serenity Bay, isolada e isolada para adultos.

A Disney Fantasy continua a navegar sete noites de viagens do Caribe, com os itinerários do Caribe Oriental visitando as Ilhas Virgens de Tortola e St. Thomas e os cruzeiros do Caribe Ocidental chamando Cozumel, México, Grand Cayman e Falmouth.

O Disney Dream embarca em cruzeiros nas Bahamas de três e quatro noites para Nassau e Castaway Cay, e a Disney Wonder irá alternar itinerários semelhantes de três e quatro noites em fevereiro.

Miami para Bahamas e Caribe Ocidental

Para começar 2019, a Disney Magic continua navegando de Miami com viagens de quatro e cinco noites para as Bahamas, além de cinco noites de cruzeiros do Caribe Ocidental.

As costas mágicas de Castaway Cay aguardam os hóspedes a bordo de cada uma dessas embarcações da Disney Magic. Outros portos de escala nas viagens nas Bahamas incluem Nassau e Key West, Flórida, enquanto uma parada em Grand Cayman ou Cozumel é uma manchete dos itinerários do Caribe Ocidental.

Fonte: About Disney Parks & Resorts

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta