Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Disney Cruise Line 2018

Disney Cruise Line apresenta novos espaços e novas experiências na Disney Magic em 2018

Uma experiência de jantar encantadora para famílias

Disney Cruise Line

Disney Cruise Line – Na mesa real de Rapunzel, as famílias irão deleitar-se com uma experiência gastronômica totalmente nova, inspirada na amada história do “Tangled” da Disney. O primeiro restaurante de serviço de mesa com tema de “Tangled” que apresenta personagens e entretenimento ao vivo transportará os hóspedes da Disney Magic para o reino da Corona para uma noite de música e diversão interativa com Rapunzel e os malvados Snuggly Duckling Thugs.

Os hóspedes entrarão dentro de um salão de baile real no castelo real, iluminado por brilhantes lanternas de desejo e adornado com desenhos coloridos que refletem os talentos artísticos de Rapunzel. Aqui, o Rei e a Rainha da Coroa convidam todos a participarem de uma festa festiva do aniversário de Rapunzel e do aniversário de seu retorno ao reino.

Ao longo do jantar, os hóspedes de todas as idades serão tratados com entretenimento ao vivo, incluindo cantar e dançar espiritualmente liderados pelo maître d ‘, uma banda alegre de músicos, os travessos Snuggly Duckling Thugs e, claro, a própria Princesa Rapunzel.

A diversão familiar é completa com menus temáticos, atividades especiais e um desfile animado para cancelar a noite em Corona. O charme e encantamento de “Tangled” na Royal Table de Rapunzel é o emparelhamento perfeito para “Tangled: The Musical” – a produção original fascinante que encanta os hóspedes durante cada vela Disney Magic.

Retiro para jovens com novo design

Vibe, o espaço no navio reservado para adolescentes com idades compreendidas entre os 14 e os 17 anos, está sendo transformado em um ambiente loft urbano moderno. Na Vibe, os adolescentes podem desfrutar de um novo café e barra de smoothie, jogar video e jogos de realidade virtual e conferir outras atividades legais, como um spin-off de DJ e fazer filmes. As atividades no Vibe são organizadas e hospedadas por conselheiros treinados da Disney que facilitam a diversão e a interação entre convidados adolescentes.

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta