Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Disney busca brasileiros para ajudar visitantes em fórum online

Disney busca brasileiros para ajudar visitantes em fórum online

Disney busca brasileiros

Disney busca brasileiros para atuar no Disney Park Moms Panel ajudando visitantes a planejar a viagem para os parques e se localizar em Orlando

O painel de mães dos parques da Disney foi lançado em 2008, o que começou com um fórum informal, divulgado pelos próprios usuários, se tornou uma fonte de alta procura para perguntas e respostas sobre férias na Disney. Agora o fórum é especializado em várias atrações da Disney, parques, cruzeiros, entre outros.

As inscrições para a edição 2018 do fórum irão ocorrer do dia 06 a 13 de setembro onde a Disney busca brasileiros para ajudar os visitantes novos do parque. A inscrição pode ser feita através do site do Moms Panel.

O processo seletivo será dividido em três etapas. As duas primeiras etapas consistem em questionários, o envio de um vídeo e a terceira, uma entrevista por telefone. O resultado da seleção será divulgado em janeiro de 2018, porém antes, haverá um treinamento dos selecionados no Walt Disney World Resort, em Orlando na Flórida, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro.

Os candidatos selecionados não terão vínculo empregatício com a Disney, todavia receberão uma viagem para a família para um dos destinos da Disney. O objetivo do fórum é ajudar os visitantes a planejar suas férias e tirar dúvidas sobre diversos assuntos dos parques.

O site está disponível em quatro idiomas, português, inglês, espanhol e francês.

 

Flórida bateu recorde de turistas no primeiro semestre de 2017

O estado da Flórida bateu recorde de turistas no primeiro semestre de 2017, a cidade de Orlando é o destino preferido de brasileiros na Flórida

Segundo o governador do estado da Flórida (EUA), Rick Scott, o estado recebeu o maior número de visitantes, em qualquer período de 6 meses, na história do estado da Flórida. No total foram 60,7 milhões de turistas no primeiro semestre deste ano.

Esse número representou um aumento de 4,1% em relação ao mesmo período de 2016. No ano passado visitaram o estado da Flórida um total de 53,2 milhões de visitantes domésticos, 5,3 internacionais e 2,2 milhões de canadenses.

 

Tirar Visto Americano com Despachante

Para tirar seu Visto Americano e minimizar suas chances de recusa, consulte um despachante de Visto Americano. O Despachante realiza todo o processo burocrático para o solicitante restando apenas, a entrevista no Consulado dos Estados Unidos.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta