Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Consulado dos EUA suspende emissão de vistos

Consulado dos EUA suspende emissão de vistos em razão de protestos

Consulado dos EUA suspende emissão de vistos

Consulado dos EUA suspende emissão de vistos – O Consulado Americano em São Paulo (Capital), suspendeu a emissão de Visto Americano e serviços regulares do consulado nesta segunda-feira (05/03), devido a uma manifestação que foi organizada pelo sindicado do aço e alumínio, contra a sobretaxa do aço brasileiro, imposta pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Os serviços serão retomados amanhã, assim que o consulado abrir (06/03).

A manifestação aconteceu em frente à sede do consulado, por volta das 11h, na R. Henri Dunant, número 700, Zona Sul de São Paulo (Capital). Mesmo sendo composto por um grupo pequeno de pessoas, o protesto levou a PM a fazer um cordão para impedir a entrada de pessoas no local. De acordo com o consulado, hoje serão atendidos apenas cidadãos dos EUA que precisem de assistência aos serviços do consulado com emergência. Os Vistos para os Estados Unidos que seriam emitidos no dia de hoje, serão remarcados, sem previsão de data.

O sindicato reclama das medidas anunciada pelo presidente Trump acima das taxas, que tem como objetivo proteger os produtores de aço dos Estados Unidos. Para o sindicato, essa taxação às exportações de aço e alumínio do Brasil irá afetar a produção e também a criação de empregos para brasileiros.

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta