Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 9 7774 5187

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Consulado dos EUA em São Paulo

Consulado dos EUA em São PauloComo solicitar seu Visto Americano no Consulado dos EUA em São Paulo

O Consulado dos EUA em São Paulo foi inaugurado em novembro de 1979, com muitos funcionários e ótimo atendimento, o posto atende cidadãos americanos e cidadãos de outros países para diversos serviços.
Entre os serviços disponíveis no Consulado Americano em São Paulo está o Visto Americano, com diversas categorias e é uma das autorizações mais burocráticas do mundo.
Com a entrada do novo governo do presidente Donald Trump, o visto vem ficando ainda mais difícil de ser conseguido, com embargos imigratórios e decretos que aumentam a rigidez e burocracia nos processos de entrada para os Estados Unidos.

Como solicitar seu Visto Americano no Consulado dos EUA em São Paulo?

O Visto Americano é um documento colado em seu passaporte, que te autoriza a entrar nos Estados Unidos de acordo com a sua categoria de visto e com sua entrevista no consulado e na imigração.
Para solicitar o Visto Americano, o requerente deve entrar no Site do Consulado dos EUA em São Paulo, escolher a sua categoria de viagem e preencher os formulários específicos para seu visto.
Após o preenchimento dos formulários, o solicitante deve pagar a taxa consular e realizar o agendamento da entrevista.
A entrevista será no Consulado dos EUA em São Paulo, você passará por uma série de perguntas sobre sua vida pessoal, economias, trabalho, parentes nos Estados Unidos, cônjuges, entre outros.
Após a entrevista, você receberá uma resposta do consulado dizendo se seu visto foi aprovado ou negado, caso aprovado, o seu passaporte com visto colado será entregue no endereço estipulado pelo solicitante, ou também é possível buscá-lo no consulado.
Durante sua viagem aos Estados Unidos, quando chegar no aeroporto do país, o viajante pode ser chamado à imigração para que os oficiais confiram suas informações e façam perguntas, respondendo normalmente as perguntas e confirmando as informações, está livre para seguir com sua viajem.
Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta