Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Consulado dos EUA em Porto Alegre

Consulado dos EUA em Porto Alegre tem congestionamento nos agendamentos com 10 dias de funcionamento

Consulado dos EUA em Porto Alegre

Consulado dos EUA em Porto Alegre começou na quinta-feira, 08/06/2017, as entrevistas para os brasileiros que querem o visto americano. Completando 10 dias de funcionamento o novo posto do consulado está com mais de um mês de horários lotados. Os agendamentos só podem ser feitos para a partir da segunda quinzena de julho.

Em comunicado à imprensa do consulado dos EUA em porto alegre disse: “A presença americana em Porto Alegre visa intensificar o relacionamento com os brasileiros no sul do país, como parte dos esforços da missão diplomática dos Estados Unidos da América de incrementar comércio e investimento bilateral, fortalecer relações entre os dois países, facilitar viagens, fomentar intercâmbio educacional e cultural e promover desenvolvimento econômico”.

Serviço:

O Consulado Americano fica localizado na Avenida Assis Brasil, 1.889, no bairro Passo d’Areia e começou a oferecer serviços a cidadãos norte americano na segunda-feira dia 05/06/2017.

 

Novo Formulário de Visto Americano pede informações de redes sociais e será implementado essa semana

O governo dos Estados Unidos lançou um Novo Formulário de Visto Americano que pode ser solicitado a aqueles que desejam aplicar o Visto Americano. Esse formulário pede informações das redes sociais do solicitante de até 5 anos e informações pessoais de 5 a 15 anos atrás.

 

 

Visto Americano negado triplica no Brasil

Com o novo governo nos EUA, os números de visto americano negado para brasileiros vem aumentando drasticamente. Segundo alguns dados da embaixada dos Estados Unidos no Brasil, a taxa de recusa para visitantes do Brasil aumentou em três vezes em comparação com 2015, a taxa que era de 5,36% foi para 16,7%. Em 2014, apenas 3,2% dos que faziam a aplicação tinham o visto americano negado.

 

O brasileiro não quer ficar no brasil

Mesmo com a taxa de recusa aumentando, o Brasil ainda é um dos países que mais viaja para os Estados Unidos. De acordo com estatísticas da embaixada para 2016, aproximadamente 1,1 milhão de brasileiros viajaram para o país no ano passado.

 

Por S2 Vistos e Passaportes.

Depoimentos

img botão seta