Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 9 7774 5187

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto para os EUA no Consulado Americano no Rio de Janeiro

Consulado Americano no Rio de JaneiroComo solicitar seu Visto para os EUA no Consulado Americano no Rio de Janeiro

O Consulado Americano no Rio de Janeiro é um dos consulados mais antigos do Brasil e atende solicitantes de Visto Americano do estado do Rio de Janeiro

O Consulado Americano no Rio de Janeiro foi inaugurado em novembro de 1971, no momento em que a embaixada dos EUA no Brasil sofreu uma transferência para Brasília. O Consulado é dirigido por um Consul geral e é responsável por diversos tipos de serviços diplomáticos e comerciais. O consulado do Rio de Janeiro também é o responsável pelas atividades do Governo dos Estados Unidos nos estados do Rio de Janeiro, Espirito Santo e Bahia.

Um dos serviços prestados pelo Consulado Americano no Rio de Janeiro é a solicitação do Visto Americano de Turismo. O Brasil está entre os 5 países com mais turistas nos estados unidos, de acordo com dados do governo americano. Para viajar para os EUA o viajante deve primeiro solicitar seu Visto Americano.

 

Solicitar o Visto EUA– Cadastro no site do Consulado Americano no Rio de Janeiro

Para solicitar o Visto para os Estados Unidos o solicitante deve entrar no site do consulado americano, escolher em que categoria de visto se enquadra e então preencher os formulários requisitados. O formulário principal de Visto para entrar nos EUA é o DS-160.

 

Agendamento das Entrevistas

O próximo passo para tirar sua autorização de viagem para os Estados Unidos é fazer o agendamento das entrevistas. A entrevista no CASV é obrigatória para todos os que estão fazendo o visto pela primeira vez. Pode ser requisitado durante o seu processo uma entrevista no consulado, realize o agendamento em um dia diferente da entrevista no CASV.

 

Pagamento da Taxa Consular e Entrevistas

Após o agendamento das entrevistas no Consulado e no CASV será requisitado o pagamento de uma taxa consular ao solicitante. A taxa tem o valor de US$ 160.

Feito o pagamento da taxa, deve-se esperar o dia das entrevistas. Na entrevista serão feitas perguntas referentes ao seu formulário para confirmação das informações.

Realizadas as entrevistas, o solicitante deve esperar um comunicado do Consulado para ter conhecimento da situação do seu visto. Se aprovado, o Visto Americano pode ser retirado no consulado ou será entregue em sua residência.

 

Despachante de Visto Americano

O despachante de Visto Americano faz sua solicitação de visto sem você precisar sair de casa. Toda parte burocrática é feita pelo despachante, restando apenas ao solicitante a entrevista no Consulado Americano. Se ainda houverem dúvidas sobre sua solicitação de Visto para os EUA, consulte um Despachante de Visto Americano.

Depoimentos

img botão seta