Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Como migrar para os Estados Unidos?

Como migrar para os Estados Unidos?

Como migrar para os Estados UnidosComo migrar para os Estados Unidos? Essa é uma pergunta frequente feita pelos brasileiros, e algumas outras nacionalidades que também pretendem migrar para os Estados Unidos.

Muitos fatores influenciam essa vontade de imigração, fatores como a busca de uma qualidade de vida melhor, a grande e vasta diversidade cultural, e a sonhada economia de primeiro mundo. Mas para conquistar esses objetivos não é só fazer a mala e embarcar, uma mudança de um país para o outro, principalmente para os Estados Unidos, requer muito mais do que isso.

Como se planejar para migrar para os Estados Unidos?

Para se planejar migrar para os Estados Unidos, primeiro de tudo, é necessário verificar se sua situação se enquadra na possibilidade da imigração, pois o país norte-americano é muito rigoroso com suas leis, e a imigração é o ponto mais vigiado pelo presidente Donald Trump, então além da vontade de migrar para os Estados Unidos, você irá precisar de um motivo como estudos, a trabalho, ou se você possuir direito à cidadania americana.

De qualquer maneira, você irá precisar separar toda a documentação necessária e seguir vários procedimentos rigorosamente.

Para qual visto americano devo aplicar minha solicitação?

Para saber qual o tipo certo de visto americano você deve aplicar, é necessário verificar em qual situação você se encontra referente ao que você irá fazer nos Estados Unidos. O visto de turismo varia de acordo com seu perfil, podendo ficar no país até seis meses. O visto de estudos irá depender do tempo do programa para o qual você irá estudar. O visto de trabalho, assim como o de estudos, irá depender do contrato da empresa que lhe contratou. Para todos esses vistos é necessário o preenchimento do DS 160 em inglês disponível no site do consulado americano. Verifique a melhor opção para você e não deixe de contratar um profissional experiente para aumentar as chances de aprovação no visto americano.

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta