Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Cidade de Miami reabre atrações e hotéis após furacão Irma

Cidade de Miami reabre atrações e hotéis após furacão Irma

Cidade de Miami

Após a trilha de destruição deixada pelo furacão Irma, na Cidade de Miami, o turismo da região está retomando suas atividades. O Miami Beach Visitor and Convention Authority disse em comunicado que algumas atrações como, hotéis e restaurantes dos principais destinos de Miami já estão reabertos ao público.

A presidente do órgão, Peggy Benua, afirmou que a cidade tomou todas as precauções necessárias e se preparou diligentemente para receber de volta os nossos amados moradores e turistas de todo o mundo.

Entre os hotéis que já voltaram a funcionar estão: Dream South Beach, Delano, SLS South Beach, The Betsy Hotel, The Setai Miami Beach, Soho Beach House, Fontainebleau Miami Beach, Loews Miami Beach Hotel, Freehand Miami, Gale South Beach, Shelborne South Beach, The Redbury e The Confidante Miami Beach.

As atrações que já podem ser visitadas pelos turistas são: Bass Museum of Art, Bachata Bliss Monday Nights, New World Symphony’s Sphinx Virtuosi, 21st Brazilian Film Festival of Miami, Regal South Beach Stadium 18 e Effusion Gallery, entre outras. Restaurantes como Yardbird Southern Table and Bar, LT Steak and Seafood, Prime 112, Hakkasan, Nobu, Icebox Cafe, Spris, Carrot Express, Dolce Italian, Bird & Bone e Halves & Wholes também estão funcionando normalmente, segundo o Miami Beach Visitor and Convention Authority.

Preços de passagens para os Estados Unidos aumentam mais de 30% em relação a 2016

O site e buscador Kayak, publicou uma página sobre pesquisas feitas por voos feitas em seu site. As pesquisas de preços de passagens para os Estados Unidos em relação a 2016 indicaram um aumento de mais de 30% nos valores. A pesquisa levou em conta resultados de agosto de 2016 até agosto de 2017 e voos que saem de São Paulo.

A pesquisa indica que os destinos com maior aumento de preços nas passagens para os Estados Unidos são Los Angeles, com um aumento de 35%, Miami, também com 35% de aumento, Orlando, com 33% e Nova York com 29% de aumento nos preços nas passagens.

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta