Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Câmeras ao vivo em Nova York e no mundo inteiro

Câmeras ao vivo em Nova York e no mundo inteiro foram instaladas e conectadas ao site EarthCam.com.

Câmeras ao vivo em Nova York

Câmeras ao vivo em Nova York e no mundo inteiro foram instaladas e conectadas ao site EarthCam.com. Nesse site você pode observar as imagens de todos os lugares de Nova York e no mundo, conhecer um pouco de cada canto da cidade e do mundo sem sair de casa, e também instigar aquela vontade de sair de mala e cuia e se jogar no mundo.

Esse serviço ajuda você a monitorar a cidade, saber se está nevando na cidade, se está chovendo ou fazendo sol, se a cidade está muito movimentada ou vazia no ponto especifico, além de ser uma mão na roda com o trânsito da cidade, dar uma conferida se o caminho que você deseja traçar está com trafego, engarrafamento ou livre, monitorar qualquer situação que você ache necessário conferir.

Foram colocadas câmeras ao vivo em Nova York nos principais pontos da cidade, sendo eles Times Square, Charging Bull, Columbus Circle, Estátua da Liberdade, Midtown, Brooklyn Bridge, 5th Avenue e High Line Park. Você também pode encontrar no mesmo site câmeras de outros lugares como Jerusalém em Israel, a famosa Niagara falls no Canadá, Moscow a supersticiosa cidade da copa de 2018 na Rússia, Dublin a cidade dos potes de ouro na Irlanda, Kenya na África, ou ate mesmo Sidney e Melbourne na Austrália, entre muitos outros lugares onde as câmeras ao vivo estão espalhadas.

Além de monitorar ao vivo as ruas e paisagens, você também pode tirar fotos, combinar com aquela pessoa que está viajando para lá de acenar para você através das câmeras ao vivo, graças a tecnologia você pode conhecer um pouco mais da cidade que você pretende visitar.

Lembrando que para viajar para os Estados Unidos, é necessário o visto americano e um passaporte válido, para mais informações consulte nosso site.

 

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta