Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Ano novo em Nova York 2024

Como é o Ano Novo em Nova York?

Ano novo em Nova York 2024

Ano novo em Nova York 2024  – Está se aproximando as festividades de final de ano. Sendo assim, as pessoas já se programam para aproveitar o Natal e Ano Novo viajando. Um ponto super recomendado para curtir e se encantar durante a passagem de Ano Novo é Nova York. Um dos destinos mais procurados para curtir a virada do ano, é esperado nessa localidade diversas festas, grande proporção de iluminação, muita movimentação e, claro, uma tradicional cerimônia que ocorre todo ano na famosa Times Square. 

 

Times Square no Ano novo em Nova York 2024

Durante a passagem de ano novo em uma das avenidas mais famosas de Nova York é possível assistir uma cerimônia tradicional. Essa famosa cerimônia reúne diversas pessoas, do mundo todo, a festa costuma receber cerca de 1 milhão de pessoas. As pessoas se reúnem para acompanhar a Times Square Ball (bola gigante de cristal) descer pelo One Times Square (um edifício com cerca de 110 metros de altura) com show de luzes de fogos de artifícios e papéis coloridos que são espalhadas em sua descida. Quando a bola chega ao ponto final é marcado à meia-noite, a virada do ano. A contagem regressiva até o final do trajeto da bola dura 60 segundos.

O local fica muito movimentado, como dito acima, é sempre esperado muitas pessoas para esse evento. Portanto, quem quer ficar bem pertinho do show é necessário chegar bem cedo. Além disso, é importante estar bem agasalhado, pois o evento tem uma longa duração e o mês de Dezembro é uma época do ano em que as temperaturas estão bem baixas, até mesmo com presença de neve.

Antes da cerimônia com a bola de cristal, os visitantes podem aproveitar os diversos shows musicais com a presença de vários artistas. 

 

Central Park durante o Ano Novo

Um outro ponto muito famoso é o incrível Central Park. Um ótimo local para tentar fugir das multidões, principalmente para quem está acompanhado de crianças. No momento da passagem do ano o local recebe uma grande queima de fogos e shows de música. Além disso, o local conta com diversos carrinhos com comidas locais. Após a virada do ano, os visitantes podem acompanhar a Midnight Run, uma corrida divertida, onde os participantes correm fantasiados para comemorar e iniciar um ano mais proativo e saudável. 

Os visitantes também podem aproveitar para conhecer o famoso Tavern on The Green. Um restaurante famoso na região por sua grande ceia de ano novo. O jantar é servido com cerca de 5 diferentes pratos, como, por exemplo, massas, frutos do mar, carnes nobres e mais. Além disso, os visitantes podem comer enquanto escutam uma boa música ao show de uma boa banda de jazz. 

 

Cruzeiro em Nova York

Uma outra opção é passar a virada do ano a bordo de um cruzeiro de luxo pelas águas do Rio Hudson. O Liberty Cruise possui uma imagem única durante a passagem do ano, um misto de fogos de artifício com a grandiosidade da Estátua da Liberdade, a bordo de um cruzeiro lindo. O passeio dura cerca de três horas, conta com música ao vivo, bebidas, petisco e até mesmo grandes ceias. 

 

Festa de Ano Novo em Nova York

Além das festas tradicionais, Nova York oferece uma grande gama de aventuras noturnas. Um dos pontos recomendados é o Rooftops, um local com uma vida noturna bem agitada, recebe diversos DJs, tem uma grande pista de dança, bar e mais. Durante o Ano Novo é servido apenas lanches leves e petiscos. No entanto, só é permitida a entrada de maiores de 21 anos de idade. 

Existem outras festas bem interessantes para passar essa virada de ano. Como, por exemplo, 230 Fifth Avenue, Cipriani 42, Bar 54, House of Yes, Castell Rooftop Lounge e mais.

 

Qual a temperatura durante o ano novo de Nova York?

Como dito anteriormente, durante essa época do ano o frio é bem intenso. Sendo assim, é importante estar bem preparado, pois as temperaturas geralmente chegam abaixo de zero graus. Sendo assim, leve casacos pesados, luvas, gorros e cachecóis. Em Dezembro, Janeiro e Fevereiro a temperatura fica na mínima abaixo de zero e máximas em torno dos 5°C. 

No entanto, em locais fechados, como, por exemplo, em restaurantes têm aquecedores e as temperaturas ficam mais acessíveis. 

 

Precisa de Visto para ir a Nova York?

Todos os brasileiros que têm a pretensão de ir para Nova York, nos Estados Unidos, necessitam de Visto Americano. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento de forma clara e ágil.

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta