Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Voos de Belém aos EUA

Voos de Belém aos EUA serão retomados em breve

Voos de Belém aos EUA

Voos de Belém aos EUA – Recentemente foi divulgado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e pela Companhia Aérea Azul que os voos diretos de Belém para Fort Lauderdale (Flórida), nos Estados Unidos, serão retomados a partir do dia 15 de Dezembro de 2022, ou seja, ainda esse ano. 

A previsão, até o momento, é que tenha cerca de quatro vezes na semana um voo para os Estados Unidos. Esse determinado voo terá capacidade para aproximadamente 170 pessoas e será realizado pela Airbus A320neo. 

Segundo José Fernando Gomes Júnior, titular da Sedeme, essa ação é importante para a economia do estado do Pará. 

 

Por que os voos estavam barrados?

Os voos diretos para os Estados Unidos estão interrompidos desde 2020 com a deflagração da pandemia. Com o retorno, aos poucos, dos turismo internacional, os voos para os Estados Unidos, como também para outros países estão retomando. 

De acordo com o governador Helder Barbalho, essa retomada é de extrema importância para a  reintegração do turismo no estado. Além disso, André Dias, titular da pasta da Setur, diz que esse progresso é super válido para que o estado do Pará retome como um dos principais destinos turísticos, como antes da pandemia. 

 

Quais os horários dos voos?

Ainda não tem uma previsão de horários e como serão os voos, além disso, os mesmos ainda não estão disponíveis para reservas. Indicamos que se atente aos sites de viagens para maiores informações. 

 

Precisa de Visto para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer os Estados Unidos. Portanto, indicamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o processo do início ao fim. Portanto, entre em contato conosco para que possamos te ajudar na obtenção do seu Visto EUA.

 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta