Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 9 7774 5187

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Viajar para Las Vegas

Viajar para Las VegasViajar para Las Vegas se torna o destino mais procurado no mundo

Viajar para Las Vegas sempre foi o sonho de muitas pessoas no mundo, tanto no Brasil, Estados Unidos e principalmente em filmes de Hollywood.

Uma pesquisa divulgada pelo buscador Kayak, divulgou que o destino mais popular no mundo é Las Vegas. O site que leva em conta buscas por hotéis, vôos e aluguéis de carro, fez a pesquisa baseada em 1 bilhão de buscas feitas entre 1 de abril de 2016 e 30 de abril de 2017.

A pesquisa tem como critério pesquisas do ano anterior, hotéis mais populares, maiores pesquisas por vôos, mudança nos preços, alteração nos meses, entre outros critérios que mudam para cada categoria.

Quando acessado a página de Las Vegas no site da pesquisa, encontramos dados sobre a moeda do país, população, língua falada na cidade e por quanto tempo está na posição de popularidade.

Ainda são exibidos dados como média de vôos, melhores meses para se fazer as reservas, média de preços de hotéis e vôos, pontos mais visitados e hotéis mais reservados.

No fim da página se encontram informações adicionais como média de temperatura e chuva no ano e mais destinos com alta procura.

O mês com o preço mais alto de vôos é março com o valor de U$ 275 por passagem e para hotéis o mês com maior valor de reserva por diária para uma pessoa é outubro, U$ 191.

Viajar para Las Vegas – Visto Americano

Todo cidadão brasileiro que for viajar para os Estados Unidos tem que solicitar o Visto americano. O solicitante pode pedir o seu visto para os Estados Unidos pelo site do consulado, preencher os formulários, pagar a taxa consular e realizar o agendamento da sua entrevista.

Se o requerente do Visto para os EUA não tiver tempo hábil para fazer o requerimento, ou tiver alguma dúvida no processo, ele pode consultar um despachante de Visto Americano, que fará todo o processo burocrático e só sobrará à fazer a entrevista ao candidato.

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta