Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 9 7774 5187

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Viagem para Nova York

Viagem para Nova YorkVai fazer uma Viagem para Nova York? Nesse guia você vê os lugares mais visitados e algumas dicas sobre uma das maiores cidades do mundo.

 

Lugares para ser conhecer em uma Viagem para Nova York:

1 – Times Square:

A Times Square é um dos pontos turísticos mais visitados em uma Viagem para Nova York, no encontro da Broadway com a Sétima Avenida, é um lugar imperdível a se visitar pelo menos uma vez durante a estadia na cidade.

Muito famosa em filmes, a área que é cheia de letreiros iluminados, muita gente e informação. Aproveite e suba na escadaria da TKTS para tirar algumas fotos.

 

2 – Central Park:

Em uma Viagem para Nova York, você não pode deixar de conhecer o maior parque da cidade! O Central Park fica no coração da cidade e traz um mundo de natureza no meio do caos e fumaça de Nova York. O parque é enorme e rende horas de caminhada, vale a pena planejar um piquenique ou praticar atividades físicas, como aulas de graça que acontecem no local.

 

3 – Broadway:

O viajante que vai para a “grande maçã” não pode perder um espetáculo na Broadway, sendo uma ótima alternativa para quem gosta de eventos culturais, o teatro conta com vários espetáculos, com uma qualidade acima dos níveis comuns. Vale a pena pesquisar bem os preços dos ingressos que nem sempre são baratos.

 

4 – SoHo:

Para quem procura um lugar para fazer Compras em Nova York, SoHo é uma área ótima para aqueles que procuram lojas populares ou de designers renomados. Além de ser um lugar muito bonito, ainda conta com ótimos restaurantes com preços razoáveis.

 

5 – Pizza:

A New York slice é uma das mais famosas do mundo. A pizza de Nova York é simples e gostosa, geralmente vendida por fatias, os sabores tradicionais são queijo e queijo com peperoni. Um tipo bem diferente da vendida no Brasil, mas uma ótima pedida para a culinária local.

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta