Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Viagem para Nova York

Quais os melhores pontos turísticos de Nova York?

Viagem para Nova York

Vai fazer uma Viagem para Nova York e não sabe quais são os melhores pontos turísticos do local? Então, esse artigo é para você. Nesse artigo você vai conhecer os lugares mais visitados de NY. Além disso, terá algumas dicas de turismo sobre uma das maiores cidades do mundo.

Lugares para se conhecer em uma Viagem para Nova York:

1 – Times Square:

A Times Square é um dos pontos turísticos mais visitados em uma Viagem para Nova York, no encontro da Broadway com a Sétima Avenida, é um lugar imperdível a se visitar pelo menos uma vez durante a estadia na cidade. Ela é muito famosa em filmes, principalmente, a sua área cheia de letreiros iluminados. Aproveite e suba na escadaria da TKTS para tirar algumas fotos.

2 – Central Park:

Em uma Viagem para Nova York, você não pode deixar de conhecer o maior parque da cidade! O Central Park fica no coração da cidade e traz um mundo de natureza no meio do caos de Nova York. O parque é enorme e rende horas de caminhada, vale a pena planejar um piquenique ou praticar atividades físicas, como aulas de graça que acontecem no local.

3 – Broadway:

O viajante que vai para a “grande maçã” não pode perder um espetáculo na Broadway, sendo uma ótima alternativa para quem gosta de eventos culturais. Oteatro conta com vários espetáculos, com uma qualidade acima dos níveis comuns. Vale a pena pesquisar bem os preços dos ingressos que nem sempre são tão baratos.

4 – SoHo:

Esse local é para quem procura um lugar para fazer Compras em Nova York. O SoHo é uma área ótima para aqueles que querem conhecer lojas populares ou de designers renomados. Além de ser um lugar muito bonito, ainda conta com ótimos restaurantes com preços razoáveis.

 

 Dica importante:

Se você pretende conhecer todos os cantos de Nova York, mas não sabe como programar um bom roteiro de viagens, essa dica é para você. A Embarque Rápido é uma agência de viagem que está totalmente preparada para te atender e programar o melhor roteiro de viagem para você. Tire suas dúvidas!

 

O que comer em Nova York?

A New York slice é uma das mais famosas do mundo. A pizza de Nova York é simples e gostosa, geralmente vendida por fatias, os sabores tradicionais são queijo e queijo com pepperoni. Um tipo bem diferente da vendida no Brasil, mas uma ótima pedida para a culinária local. Além disso, as comidas típicas de NY são: Hambúrgueres, Hot Dog, CupCake, Cheesecake e Cookies. Uma alimentação nada fitness, né. 

 

Quais os melhores restaurantes de Nova York?

Bom, já que acima falamos um pouco sobre os principais pratos de Nova York, vamos listar os melhores lugares para comer esses pratos.

  • Burger Joint: Você vai experimentar um dos melhores e mais tradicionais sanduíches de Nova York. O Joint fica em hotel. O local recebe muitas pessoas diariamente, portanto, você vai entrar, realizar seu pedido, pagar e sentar para comer. Bem prático. O interessante é que eles não aceitam dinheiro, somente cartão. A qualidade do hambúrguer vai valer super a pena! O local funciona todos os dias das 11h às 23h30

 

  • Brooklyn Brewery: A Brooklyn Brewery produz uma das cervejas artesanais mais famosas do mundo. Sendo assim, você vai conhecer a sua fábrica por uma visita guiada e no final realizar a degustação das cervejas. Se você está realizando uma visita no bairro do Brooklyn vale muito a pena fazer uma visita nessa fábrica. 

 

  • Sarabeth’s: Esse é o melhor lugar de Nova York para você tomar um café da manhã bem caprichado. Nos Estados Unidos o café da manhã é muito importante, a melhor refeição do dia. O tradicional prato desse estabelecimento é pancakes, eggs benedict e acompanhado com mimosa. A mimosa é uma bebida feita com suco de laranja e champagne. Esse restaurante é bem conhecido por estar próximo ao Central Park. 

Quer saber mais sobre os restaurantes dos Estados Unidos? Veja em nosso artigo.

 

O que fazer em Nova York?

Existem alguns passeios que todos que vão a Nova York devem realizar. Então, vamos falar sobre os indispensáveis. O primeiro passeio a ser listado é atravessar a Brooklyn Bridge, muitos turistas visitam esse símbolo de NY, atravessam a pé ou de bicicleta. Além disso, depois você pode conhecer o bairro do Brooklyn. Nova York também é bem conhecida por ser a cidade dos esportes, portanto, em qualquer época sempre vai ter algum jogo de basquete acontecendo. O marco de NY é a Times Square, a rua recebe mais de 300 mil turistas diariamente e é a mais iluminada do mundo. Uma atração para todas as idades. Para finalizar, não tem como ir para NY e não conhecer a Estátua da Liberdade. Todos os turistas precisam conhecer o símbolo dessa maravilhosa cidade.

 

Como solicitar o Visto Americano?

Para conhecer Nova York é necessário ter em mãos um Passaporte Válido e um Visto Americano. Portanto, para ter esses documentos em mãos é necessário passar por um processo bem burocrático. Então, nossa dica é que você procure uma Assessoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te direcionar a realizar a solicitação do Visto Americano e dar dicas de como realizar a entrevista com o Consulado Americano e, assim, com base em seu perfil preencher o seu formulário americano. Fale conosco e tire suas dúvidas!

 

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta