Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Universal Studios Florida

O que conhecer na Universal Studios Florida?

Universal Studios Florida

Universal Studios Florida – O Universal Studios é um famoso parque de diversões e está localizado em alguns locais dos Estados Unidos. No entanto, nesse artigo iremos focar somente no Universal da Flórida. O local é muito famoso pela sua magia e imersão em diversos filmes e programas de televisão super conhecidos dos Estados Unidos. 

O local conta com diversas atrações, shows ao vivo e um parque de diversão incrível. Portanto, iremos citar abaixo algumas das principais atrações do Universal Studios da Flórida, pois tem muitos pontos incríveis no parque. 

  • Harry Potter: Uma área totalmente voltada para o famoso e querido bruxo. Para quem é fã do Harry Potter sonha em conhecer esse local, toda a produção mexe totalmente com o imaginário do visitante. Inclusive, parece que você está dentro dos filmes do Harry Potter. O local conta com lojas voltadas para esse determinado tema, restaurantes e até mesmo o cheiro dessa atração remete ao filme.

 

  • Fast & Furious: Como o parque é voltado a filmes, não poderia faltar o famoso Velozes e Furiosos. Essa atração chama a atenção de todos, os visitantes irão realizar um passeio de ônibus por uma área totalmente voltada ao tema do filme. Dessa forma, encontrarão alguns dos personagens durante esse tour.

 

  • The Simpsons Ride: Esse com certeza você já viu em fotos de instagram, um local muito famoso. Um simulador dos Simpsons, muito bom, o passeio é incrível. O local conta com shows e animações muito legais, vale muito a pena. Ah, não esqueça de tirar várias fotos com os personagens. 
Famosa montanha russa do Universal:
  • Hollywood Rip Ride Rockit: A famosa montanha russa da Universal. Você pode levar um susto ao olhar, pois a montanha possui uma subida inclinada a 90°. O mais legal e diferente dessa atração é que você escolhe a música que quer ouvir durante o passeio, é só clicar em uma tela na cadeira. Além disso, no final do passeio você pode comprar um vídeo com você andando pela montanha.

 

  • Men in Black Alien Attack: Uma das atrações mais animadas e competitivas da Universal. O local é basicamente um jogo, onde os visitantes devem atirar com uma arma de brinquedo nos aliens que aparecem em diferentes ocasiões. Sendo assim, ganha o atirador que possuir mais pontos. Uma atração bem interativa e recomendada. 

 

Quais os melhores pontos de compras da Universal?

A Universal Studios conta com diversas lojas e, assim, não dá para ir na Universal e não levar pelo menos uma lembrancinha. Se você quer comprar pelúcias e miniaturas lindas (de personagens dos filmes) e oficiais da Universal é no Universal Studios Store.

Outra lojinha maravilhosa da Universal é a Super Silly Stuff, o local conta com brinquedos, doces, acessórios e roupas exclusivas. Além disso, se você ama o Meu Malvado Favorito, vai amar essa loja que é repleta de produtos inspirados no filme. 

 

Onde comer na Universal Studios?

Fique tranquilo em relação a restaurantes. O local conta com diversas opções de restaurantes. Sendo assim, abaixo iremos citar alguns dos restaurantes mais indicados da Universal:

  • Universal Studios Classic Monsters Cafe – Esse restaurante não é indicado para quem tem aquele medinho de filme de terror. Além disso, o local possui uma decoração bem monstruosa e aterrorizante. No entanto, a comida é maravilhosa. Como, cheeseburgers e muito mais. Um local único!

 

  • Louie’s Italian Restaurant – Uma das melhores pizzas dos Estados Unidos. O local tem uma excelente harmonia de cores, parece que você está na Itália. Além disso, o aroma de pizza desse local é irresistível. 

 

  • Finnegan’s Bar & Grill – Um local mais tranquilo, que dispõe de música ao vivo, diversos pratos típicos irlandês e cervejas artesanais famosas. Aliás, o local é muito famoso pelos seus deliciosos e únicos chopps. 

 

Universal Studios Florida – A Universal da Flórida está aberta?

Alguns pontos do parque já retornaram com suas atividades e outros ainda estão reabrindo. No entanto, para realizar a visita no parque os visitantes devem passar por algumas restrições, como utilizar máscara em todo o momento, utilizar álcool em gel e manter o distanciamento social. Além disso, está limitado o número de pessoas no local. Como também o horário de funcionamento. Sendo assim, verifique com antecedência o horário e garanta seu ingresso no site oficial do Universal Studios da Flórida. 

 

Precisa de Visto para ir à Flórida?

Sim, todos os brasileiros necessitam ter em mãos um Visto Americano para conhecer o Universal Studios da Flórida. Sendo assim, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o processo, como preenchimento do formulário eletrônico, documentos necessários e dicas para a entrevista com o Consulado Americano. 

 

Por Visto Online Express

 

Depoimentos

img botão seta