Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Universal Orlando no fim do ano

Conheça a programação da Universal Orlando para o fim do ano

Universal Orlando no fim do ano

Foi anunciado recentemente a programação do fim de ano da Universal Orlando. As comemorações já começam no próximo mês, a partir do dia 17 de Novembro e vão até o dia 31 de Dezembro. Uma das épocas do ano mais encantadoras para conhecer esse local. Os visitantes poderão apreciar muitos eventos, diariamente, na Universal Orlando Resort. 

Os visitantes terão diversos eventos para essa comemoração, como, por exemplo, o espetáculo “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle”, no The Wizarding World of Harry Potter ou observar os incríveis carros alegóricos em homenagens a época de festas de final de ano, como, o Natal. 

 

O que fazer na Universal Orlando no final do ano?

A programação é bem longa, sendo assim, os visitantes poderão participar de vários eventos e apresentações incríveis. Iremos listar abaixo alguns desses eventos:

  • The Wizarding World of Harry Potter – Um dos pontos de maior destaque durante essa época do ano é a celebração no castelo de Hogwarts. É possível encontrar o castelo todo iluminado, com decorações referentes ao final de ano e as ruas cheias de cores. Os visitantes também podem aproveitar para beber uma Butterbeer, uma bebida quente para essa estação do ano. 

 

  • Desfile de balões gigantes – Os visitantes também podem apreciar os desfiles de balões gigantes pelas ruas do Universal Studios Florida. Além disso, é possível encontrar alguns personagens famosos, como, por exemplo, os Minions, Shrek e a turma do Madagascar, eles estão sempre em carros alegóricos. Além disso, os visitantes se encantaram com o desfile dos dançarinos vestidos a caráter para o festival. Ah, não podemos esquecer das clássicas estrelas da Macy ‘s em formato de balões gigantes. 

 

  • Grinchmas – Nessa época do ano o Seuss Landing é todo decorado em clima natalino. Os visitantes podem aproveitar as travessuras de Grinch durante o natal, além de conhecer esse personagem de pertinho. Uma dica é assistir o incrível show ao vivo de The Grinchmas, no Who-liday Spectacular, com muitas músicas alegres e apresentações divertidas. Além disso, é possível interagir com os Whos residentes e se divertir com eles. 

 

Hotéis da Universal Studios Resort

Os visitantes podem aproveitar durante 11 de Novembro a 6 de Janeiro para estadia em um dos lindos hotéis do Universal Orlando Resort. Os visitantes irão encontrar diversas comidas, decorações e apresentações temáticas para o final do ano. 

É possível se hospedar no Universal’s Cabana Bay Beach Resort e se aventurar por toda decoração e iluminação natalina, o Universal’s Aventura Hotel que conta com celebração de Ano Novo na cobertura, o Universal’s Endless Summer Resort (Surfside Inn and Suites) um local com estilo de surf com muitas refeições especiais durante os feriados e o Universal’s Endless Summer Resort (Dockside Inn and Suites) um local único para ver o pôr do sol perfeito. 

 

Precisa de Visto para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros que querem conhecer a Universal Studios Resort precisam ter em mãos o Visto Americano Válido. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento de forma clara e ágil.

 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta