Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Trump agradece socorristas na Flórida por reação rápida ao furacão Irma

Trump agradece socorristas na Flórida por reação rápida ao furacão Irma

Foto – Divulgação

Trump agradece socorristas na Flórida por reação rápida ao furacão Irma

O presidente republicano Donald Trump visitou a Flórida e encontrou moradores afetados ao lado de seu vice-presidente e da primeira-dama Melania

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, visitou a Flórida nesta quinta-feira (21), e elogiou os primeiros agentes de socorro da Flórida por reagirem rapidamente aos eventos do devastador Furacão Irma, a segunda tempestade a atingir os Estados Unidos em 2017.

O total de mortes do Irma estava em 81 nesta quinta-feira, incluindo 38 nos EUA, sendo que vária ilhas do caribe também foram atingidas, incluindo Porto Rico e as Ilhas Virgens que pertencem aos Estados Unidos, que computaram mais da metade das mortes.

As autoridades da Flórida, assim como o governador Rick Scott e o Senador Marco Rubio, receberam Trump e seu Vice, Mike Pence, em Fort Myers.

Mais tarde no mesmo dia, o presidente, visitou Naples, local perto de onde o Irma chegou primeiramente no território norte-americano no último domingo (10), e entregou sanduiches a moradores em uma estação de alimentação.

 

Cidade de Miami reabre atrações e hotéis após furacão Irma

Após a trilha de destruição deixada pelo furacão Irma, na Cidade de Miami, o turismo da região está retomando suas atividades. O Miami Beach Visitor and Convention Authority disse em comunicado que algumas atrações como, hotéis e restaurantes dos principais destinos de Miami já estão reabertos ao público.

A presidente do órgão, Peggy Benua, afirmou que a cidade tomou todas as precauções necessárias e se preparou diligentemente para receber de volta os nossos amados moradores e turistas de todo o mundo.

Entre os hotéis que já voltaram a funcionar estão: Dream South Beach, Delano, SLS South Beach, The Betsy Hotel, The Setai Miami Beach, Soho Beach House, Fontainebleau Miami Beach, Loews Miami Beach Hotel, Freehand Miami, Gale South Beach, Shelborne South Beach, The Redbury e The Confidante Miami Beach.

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

Por Visto Online Express

Tags:

Depoimentos

img botão seta