Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

The Villas at Disneyland Hotel

The Villas at Disneyland Hotel será inaugurado na Califórnia

The Villas at Disneyland Hotel

O tão esperado hotel The Villas at Disneyland anunciou que abrirá as portas para receber os seus visitantes a partir do dia 28 de Setembro de 2023 (nesse ano). O hotel é simplesmente encantador, celebra a magia da Disney. A sua arquitetura é uma mistura de designs contemporâneos inspirados nas histórias dos personagens da Disney. 

Além disso, esse hotel forma um total de quatro torres da AAA Four Diamond, da Disneyland Hotel. 

 

Onde ficará localizado o The Villas?

Esse hotel ficará localizado na Califórnia, bem próximo do Downtown Disney District, Disney California Adventure Park e do Disneyland Park. Portanto, um local com uma bela localização para quem quer conhecer também os famosos parques da Disney.

 

Como será o The Villas at Disneyland Hotel?

O hotel contará com um mural em sua recepção exclusivo inspirado nas animações da Disney, inclusive, esse mural foi feito pelo artista da Disney, Lorelay Bové. Esse artista realizou trabalhos renomados, como, por exemplo, “Encanto” e “A Princesa e o Sapo”.

Esse hotel conta com cerca de 340 quartos temáticos, apartamentos de até três quartos todos com a magia da Disney, como inspiração os temas dos filmes. Os visitantes podem encontrar diversos pontos com a imagem da Bela Adormecida, da Princesa e o Sapo e do Mogli, o menino lobo. 

 

Quando posso realizar a reserva?

Existe um possível calendário para reservas. De acordo com blogs de viagem, a partir do dia 15 de Março os membros do Disney Vacation Club poderão realizar as suas reservas, no dia 16 de Março será a vez dos titulares da Disneyland Resort Magic Key e somente no dia 17 de Março todos os hóspedes poderão realizar as reservas no novo hotel. No entanto, as reservas são limitadas e podem ser alteradas. 

Além disso, vale constar que para realizar uma reserva o viajante já deve ter um Visto para os Estados Unidos Válido em mãos. Não é recomendado que realize reservas de hotéis sem ter o documento já em mãos, pois pode acabar perdendo essa data devido ao processo burocrático de conseguir um Visto Americano. 

Dica importante:

Se precisa realizar o processo de Visto EUA e não sabe como, recomendamos que fale com uma Consultoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta