Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Qual é a cidade mais visitada dos Estados Unidos?

Qual é a cidade mais visitada dos Estados Unidos?

Qual é a cidade mais visitada dos Estados UnidosOs Estados Unidos conta com diversas cidades turísticas e encantadoras. No entanto, diversos blogs de viagem colocam a cidade de Orlando como a cidade mais visitada dos Estados Unidos. Orlando recebe anualmente milhões de visitantes. Um dos motivos por toda essa movimentação na cidade é que em Orlando está localizado os famosos parques temáticos da Disney. Além de outros eventos e locais que chamam bastante a atenção.

Como dito anteriormente, os Estados Unidos contam com diversas cidades muito famosas. Portanto, abaixo fizemos uma lista com as cidades mais visitadas dos EUA.

 

Quais as cidades mais visitadas dos Estados Unidos?

  1. NYUma cidade que é famosa por diversos aspectos, principalmente em filmes famosos. Considerada uma das cidades mais populosas dos EUA, Nova York. Conhecida e considerada por muitos a capital do mundo. Além disso, os visitantes podem conhecer a famosa Estátua da Liberdade, Central Park, o Metropolitan Museum of Art (MET), diversas lojas de marcas famosas da Quinta Avenida e muito mais.
  2. Los AngelesUma cidade conhecida pela sua marca de entretenimento e virtude do cinema, a cidade de Los Angeles. É nessa cidade que os visitantes podem conhecer e encontrar grandes celebridades. Um dos principais pontos turísticos dessa cidade é os estúdios de Hollywood, além disso, você não pode conhecer a cidade sem passar para tirar uma foto no famosos letreiro de Hollywood. Se você está procurando por praias, Los Angeles é pra você, a cidade conta com belas praias, sendo a principal delas Venice Beach.
  3. Qual é a cidade mais visitada dos Estados Unidos A famosa cidade do pecado, com certeza você já ouviu a frase “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”. Las Vegas é famosa pelos seus cassinos, jogos de azar e pela sua vida noturna agitada. Além disso, indicamos que conheça o show das águas em frente ao famoso hotel de Bellagio. Uma grande dica é separar um dia para conhecer o Grand Canyon e se encantar com a sua beleza natural composta por rochas de diferentes cores e formas.
  4. ChicagoUma cidade composta por arranha-céus, a famosa Chicago. A cidade conta com diversos parques, museus, atrações de lazer e muito mais. Um dos pontos mais atrativos da cidade é o Navy Pier, que conta com diversos atrativos, como, por exemplo, carrossel, jardins, lojas, restaurantes e uma linda roda-gigante.

 

 

Qual a melhor cidade para fazer intercâmbio nos EUA?

Sabemos que os Estados Unidos é uma grande opção de escolha para quem quer realizar um intercâmbio. O intercâmbio permite aprimoramento no conhecimento cultural, como também na língua do país destino. Uma das cidades mais indicadas para realizar intercâmbio nos Estados Unidos é Boston, em Massachusetts. O local é muito buscado por diferentes fatores, como ser um polo de conhecimento, contam com duas universidades mais conceituadas do país, possui um ambiente universitário super agradável e tem uma ótima qualidade de vida.

 

Qual a melhor cidade para morar nos EUA?

De acordo com o site US News e com estudos, a melhor cidade para se viver nos Estados Unidos é a cidade de Austin, localizada no Texas. O local é considerado um dos melhores locais para se viver pois possui uma excelente qualidade de vida, melhor mercado de trabalho e uma excelente opção para quem quer empreender.

 

Precisa de Visto para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer os Estados Unidos. Portanto, indicamos que procure por um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo esse procedimento, como preenchimento do formulário eletrônico, dicas para realização da entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta