Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Proibição temporária da entrada nos EUA!

Governo dos EUA proíbe a entrada temporária de visitantes do Brasil!

proibição temporária da entrada nos eua

A partir de hoje, 28 de Maio, começa a medida tomada pelo Governo dos Estados Unidos, de proibição temporária da entrada nos EUA. Essa medida vale para viajantes que passaram pelo Brasil nos últimos 14 dias. No entanto, essa medida não vale para quem possui visto de residência e cidadãos americanos. O decreto foi assinado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

 

Qual o intuito da proibição temporária da entrada nos EUA?

De acordo com a publicação, essa é uma forma de proteger o país da Pandemia. Segundo a Kayleigh McEnany, secretária de Imprensa da Casa Branca, essa medida é importante para proteger os Estados Unidos, visando que o Brasil tem muitos casos de contaminados nesse momento. Além disso, a secretária disse que os voos comerciais ainda estão em funcionamento “A ação de hoje irá garantir que estrangeiros que estiveram no Brasil não se tornem uma fonte adicional de infecções em nosso país. Essas novas restrições não se aplicam aos voos comerciais entre os EUA e o Brasil”, comentou ela.

 

Quantas pessoas foram contaminadas nos EUA?

De acordo com dados estudados pela Universidade Johns Hopkins, os Estados Unidos são considerados como os mais afetados pela Pandemia e possui cerca de 1.660.072 contaminados e 98.184 mortes pelo vírus.

 

Tem voos do Brasil para os Estados Unidos?

As únicas localidades que estão até o momento recebendo voos do Brasil são o Texas e Flórida. No entanto, os voos para os Estados Unidos estão bem reduzidos desde o início da Pandemia. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já estava analisando essa medida desde o dia 28 de Abril quando houve um surto do vírus no Brasil.

 

O Brasil está recebendo estrangeiros?

Não, desde o final de Março, o Brasil mantém a proibição da entrada de estrangeiros no país. Na última contagem realizada nesse segunda-feira, 25 de Maio, o Brasil registrou cerca de 374.898 casos de contaminados e 23.473 mortes provocadas pela doença. 

 

Tem dúvidas sobre Visto Americano? Fale conosco!

Sabemos que esse é um momento difícil, mas logo tudo isso vai passar e você vai poder realizar a sua sonhada viagem para os Estados Unidos. Não perca sua esperança, adie seu sonho! Uma dica importante é você realizar toda a parte burocrática do processo de emissão do Visto Americano com o auxílio de uma Consultoria Especializada. O mesmo irá analisar o seu perfil e preencher o Formulário Eletrônico com você e além de dar dicas super importantes para a entrevista com o Consulado Americano. Fale conosco e vamos tirar suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta